Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bom para atividades desportivas. Tenis, voleibol, cycling, yoga. Praia muita virgem com travessia de rio muito bonita a pé ou por barco movido a energia solar. Buffet excelente. Simpatia dos empregados. Espetáculos noturnos bons. Quartos muito confortáveis. E resort muito bonito.
Nas atividades desportivas falam pouco inglês.
Muito recomendado. Férias acima das expectativas.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Tour41772600935
Selina Thier, Gästeservice/Empfang em Robinson Quinta Da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2021

Caro Tour41772600935

Muito obrigado por ter tido tempo para classificar o nosso ROBINSON QUINTA DA RIA.

Avaliado 2 de setembro de 2021

Tudo muito bom! Foi uma agradável surpresa, depois de ter lido alguns comentários menos positivos relativamente à língua! Efetivamente na receção deveria haver mais funcionários que falassem português (há somente uma e é preciso que esteja de serviço!). Mas esse pequeno handicap é facilmente solucionado pela boa vontade, simpatia e postura descomplicada de todos os funcionários.
O único aspeto a melhorar é mesmo a pouca oferta de alimentação vegetariana (vegan muito menos), sobretudo ao jantar!

Obrigado anarosah292
Selina Thier, Guest Services / Front Office em Robinson Quinta Da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2021

Dear anarosah292

Kind Regards
your Team of ROBINSON QUINTA DA RIA

Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Tenho muito pouco a dizer! Apenas sinto que posso e devo dizer que é muito bom
Excelente local para descansar e relaxar em família ( com amigos também até porque têm um excelente bar )
Já não fazia uma viagem ao Algarve à bastantes anos, pois pelo mesmo valor existe muito boas opções no mercado. No entanto e tendo em conta a situação que todos vivemos arrisquei e adorei! 10 estrelas ✨
Espero voltar

Obrigado David F
Selina Thier, Gästeservice/Empfang em Robinson Quinta Da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2021

Caro David

Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Um recanto maravilhoso com acesso a tudo e no meio da natureza. Quartos muito bons, staf muito simpático e disponivel. Areas comuns muito agradáveis! Paisagem deslumbrante! Inserido num extenso campo de golf a " bater" na ria formosa... fantástico!

Obrigado sarapU2686SL
Selina Thier, Gästeservice/Empfang em Robinson Quinta Da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Cara sarapU2686SL

Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Óptimo resort para fugir da confusão e desfrutar de uns belos dias de férias, num local tranquilo e com todas as comodidades á nossa disposição. Staff muito atencioso! Top, lugar a voltar! Obrigado por nós terem recebido tão bem!!! Conquistaram-nos!!!

1  Obrigado dmsmoreira
Selina Thier, Gästeservice/Empfang em Robinson Quinta Da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Caro dmsmoreira