eDreams
Orbitz.com
Ver as 14 promoções
Avaliado 2 de setembro de 2021

Tudo muito bom! Foi uma agradável surpresa, depois de ter lido alguns comentários menos positivos relativamente à língua! Efetivamente na receção deveria haver mais funcionários que falassem português (há somente uma e é preciso que esteja de serviço!). Mas esse pequeno handicap é facilmente solucionado pela boa vontade, simpatia e postura descomplicada de todos os funcionários.
O único aspeto a melhorar é mesmo a pouca oferta de alimentação vegetariana (vegan muito menos), sobretudo ao jantar!

Obrigado anarosah292
Selina Thier, Guest Services / Front Office em Robinson Quinta Da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2021

Dear anarosah292

Kind Regards
your Team of ROBINSON QUINTA DA RIA

Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Tenho muito pouco a dizer! Apenas sinto que posso e devo dizer que é muito bom
Excelente local para descansar e relaxar em família ( com amigos também até porque têm um excelente bar )
Já não fazia uma viagem ao Algarve à bastantes anos, pois pelo mesmo valor existe muito boas opções no mercado. No entanto e tendo em conta a situação que todos vivemos arrisquei e adorei! 10 estrelas ✨
Espero voltar

Obrigado David F
Selina Thier, Gästeservice/Empfang em Robinson Quinta Da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2021

Caro David

Muito obrigado por ter tido tempo para classificar o nosso ROBINSON QUINTA DA RIA.

Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Um recanto maravilhoso com acesso a tudo e no meio da natureza. Quartos muito bons, staf muito simpático e disponivel. Areas comuns muito agradáveis! Paisagem deslumbrante! Inserido num extenso campo de golf a " bater" na ria formosa... fantástico!

Obrigado sarapU2686SL
Selina Thier, Gästeservice/Empfang em Robinson Quinta Da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Cara sarapU2686SL

Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Óptimo resort para fugir da confusão e desfrutar de uns belos dias de férias, num local tranquilo e com todas as comodidades á nossa disposição. Staff muito atencioso! Top, lugar a voltar! Obrigado por nós terem recebido tão bem!!! Conquistaram-nos!!!

1  Obrigado dmsmoreira
Selina Thier, Gästeservice/Empfang em Robinson Quinta Da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Caro dmsmoreira

Avaliado 7 de agosto de 2021 via rede móvel

Localização muito boa.
Funcionários extraordinários, sempre muito simpáticos e prestáveis.
Praia deserta, praticamente "privada" para hóspedes do hotel, talvez por não ser muito acessível. Isto é, para quem está no hotel tem de fazer uma caminhada de 10/15 minutos até a ria (ou apanhar o transfer desde a recepção/piscina que passa a cada 30 minutos) e depois ou atravessa-la de barco (apenas se a maré estiver cheia) ou então a pé, para quem vai com bebés pequenos pode ser uma dificuldade.
Piscina muito boa, nomeadamente para as crianças.
Excelente local para férias de praia.

Obrigado hugolG7935DH

Caro hugolG7935DH