TripAdvisor
Vila Nova de Cacela
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 13 de janeiro de 2019

Liguei para esta unidade hoteleira, fui atendido por uma srª que falava ingles e não sabia falar portugues ??? passou a chamada a alguem que falava portugues mas não fazia reservas, disse que transferia a chamada para a central de reservas mas que eu teria de saber falar pelo menos espanhol ????? Estou em Portugal, a ligar para uma unidade hoteleira em Portugal e exigem-me que fala uma lingua estrangeira. INADMISSIVEL !!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado JPaiva62
RC_QuintaDaRia, Leiter Gästebetreuung em Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2019

Dear JPaiva62

Thank you for your feedback.

First of all we would like to tell you that we are a German hotel where every employee speaks perfect English. Also We have many employees who speak your language.
We want to apologize if we couldn't help you with your call. It is a pity that we could not convince you.

We would like to welcome you and your family in our beautiful ROBINSON Club Quinta da Ria, not least to be able to convince you of our facility 100%.

Sunny Greetings
your Team ROBINSON Club Quinta da Ria

Avaliado 18 de junho de 2018 via rede móvel

Bela surpresa está. O culminar bom de uma pausa breve . Ambiente relaxante, Golf perto , piscina e a Ria...
Excelente escolha feita ao acaso e a agradável surpresa de bom serviço e o ambiente que a Família precisava.
Obrigado

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado pjcfilipe
RC_QuintaDaRia, Leiter Gästebetreuung em Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Obrigado pela sua ótima avaliação.

Estamos ansiosos para recebê-los novamente em brêve.

O vosso ROBINSON Club Quinta da Ria.

Avaliado 5 de abril de 2016

Fantástico resort, com boas instalações, óptima comida, spa espectacular e super relaxante com sauna, banho turco e piscina interior. Situado numa zona privilegiada numa paisagem deslumbrante sob a Ria Formosa. Já repetimos a experiência e contamos voltar a repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Valter G
RC_QuintaDaRia, Manager em Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2016

Caro Valter G,
muito obrigado pelo seu comentário e por escolher novamente o nosso resort.
Estamos muito felizes que voçê defrutou da sua estadia cá no nosso ROBINSON Club Quinta da Ria.
Aguardamos recebê-lo novamente em brêve.
Cumprimentos
A sua equipa - ROBINSON Club Quinta da Ria

Avaliado 8 de julho de 2015

Excelente resort de alemães para alemães. Até na recepção não falam português !!! ,
só o pessoal de mesa é português mas é tudo SUPER bem tratado com a qualidade e eficiência alemã ... e os preços !!!

Sugestão de quartos: ala Évora ... faz lembrar o 44
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Jose A
RC_QuintaDaRia, Manager em Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2015

Caro ferreira57,

obrigado pelo seu comentário e a avaliação. Ficamos muito contentes que gostou tanto do nosso Clube.

A ROBINSON é uma empresa alemã, mas estamos muito orgulhosos de que podemos dar as boas vindas a hóspedes internacionais desde muito tempo a traz.
O que nos permite surpreender os nossos clientes com o nosso serviço prestado, a nossa simpatia e cordialidade.
Na nossa receção temos 4 rececionistas que falam português fluente, calhou nas vezes que lá foi não estarem ou não falar com nenhum deles. Todos os outros funcionários são bilingues e no resort todo falamos inglês.

Gostaríamos de o receber novamente cá no nosso hotel para mostrar a si e a sua família que adoramos ser os vossos anfitriões.

A vossa equipa do ROBINSON Club Quinta da Ria

Avaliado 29 de janeiro de 2015

Muito bom para famílias, qualidade muito boa, organização alemã, por isso tem de ir preparado para estar 90% entre alemães , mas vale mesmo a pena pois o ambiente é muito familiar, come se lindamente é super variado, os bufets são de grande qualidade, ir á praia é como estar numa tropical praia , o golfe ė fantástico, pode se jogar tênis , futebol , voleibol, deleitar se no spa ou pura e simplesmente relaxar na fantastica piscina, recomendo é como ir ao estrangeiro sem necessidade de apanhar um avião.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família