TripAdvisor
Vila Nova de Cacela
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 18 de junho de 2018 via rede móvel

Bela surpresa está. O culminar bom de uma pausa breve . Ambiente relaxante, Golf perto , piscina e a Ria...
Excelente escolha feita ao acaso e a agradável surpresa de bom serviço e o ambiente que a Família precisava.
Obrigado

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado pjcfilipe
RC_QuintaDaRia, Leiter Gästebetreuung em Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Obrigado pela sua ótima avaliação.

Estamos ansiosos para recebê-los novamente em brêve.

O vosso ROBINSON Club Quinta da Ria.

Avaliado 5 de abril de 2016

Fantástico resort, com boas instalações, óptima comida, spa espectacular e super relaxante com sauna, banho turco e piscina interior. Situado numa zona privilegiada numa paisagem deslumbrante sob a Ria Formosa. Já repetimos a experiência e contamos voltar a repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Valter G
RC_QuintaDaRia, Manager em Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2016

Caro Valter G,
muito obrigado pelo seu comentário e por escolher novamente o nosso resort.
Estamos muito felizes que voçê defrutou da sua estadia cá no nosso ROBINSON Club Quinta da Ria.
Aguardamos recebê-lo novamente em brêve.
Cumprimentos
A sua equipa - ROBINSON Club Quinta da Ria

Avaliado 8 de julho de 2015

Excelente resort de alemães para alemães. Até na recepção não falam português !!! ,
só o pessoal de mesa é português mas é tudo SUPER bem tratado com a qualidade e eficiência alemã ... e os preços !!!

Sugestão de quartos: ala Évora ... faz lembrar o 44
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Jose A
RC_QuintaDaRia, Manager em Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2015

Caro ferreira57,

obrigado pelo seu comentário e a avaliação. Ficamos muito contentes que gostou tanto do nosso Clube.

A ROBINSON é uma empresa alemã, mas estamos muito orgulhosos de que podemos dar as boas vindas a hóspedes internacionais desde muito tempo a traz.
O que nos permite surpreender os nossos clientes com o nosso serviço prestado, a nossa simpatia e cordialidade.
Na nossa receção temos 4 rececionistas que falam português fluente, calhou nas vezes que lá foi não estarem ou não falar com nenhum deles. Todos os outros funcionários são bilingues e no resort todo falamos inglês.

Gostaríamos de o receber novamente cá no nosso hotel para mostrar a si e a sua família que adoramos ser os vossos anfitriões.

A vossa equipa do ROBINSON Club Quinta da Ria

Avaliado 29 de janeiro de 2015

Muito bom para famílias, qualidade muito boa, organização alemã, por isso tem de ir preparado para estar 90% entre alemães , mas vale mesmo a pena pois o ambiente é muito familiar, come se lindamente é super variado, os bufets são de grande qualidade, ir á praia é como estar numa tropical praia , o golfe ė fantástico, pode se jogar tênis , futebol , voleibol, deleitar se no spa ou pura e simplesmente relaxar na fantastica piscina, recomendo é como ir ao estrangeiro sem necessidade de apanhar um avião.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado VascoH
Avaliado 11 de dezembro de 2014

Bem organizado. Instalações ótimas Boa comida . Quartos bem equipados . As instalações comuns - piscina, restaurante etc.., estão bem desenvolvidas e são agradáveis. Para portugueses tem um inconveniente. Quase tudo se passa em Alemão

Sugestão de quartos: De preferência escolha o piso térreo., com um quarto virado para o campo de golfe
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos