Robinson Club Quinta da Ria
Praia da Lota Resort Apartmentos(Manta Rota)(Ótima relação qualidade-preço!)
63 US$
  • Piscina
Praia da Lota Resort(Manta Rota)(Ótima relação qualidade-preço!)
120 US$
43 US$
  • Piscina
Alagoa Mar Apartamentos(Altura)(Ótima relação qualidade-preço!)
55 US$
  • Bar/Lounge
Eurotel Altura(Altura)(Ótima relação qualidade-preço!)
98 US$
96 US$
210 US$
174 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Pedras da Rainha(Cabanas)(Ótima relação qualidade-preço!)
166 US$
129 US$
  • Piscina
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 8 de Julho de 2015

Excelente resort de alemães para alemães. Até na recepção não falam português !!! ,
só o pessoal de mesa é português mas é tudo SUPER bem tratado com a qualidade e eficiência alemã ... e os preços !!!

Sugestão sobre o quarto: ala Évora ... faz lembrar o 44
  • Fiquei: Junho de 2015, viajei com família
Obrigado Jose A
RC_QuintaDaRia, Manager em Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Julho de 2015

Caro ferreira57,

obrigado pelo seu comentário e a avaliação. Ficamos muito contentes que gostou tanto do nosso Clube.

A ROBINSON é uma empresa alemã, mas estamos muito orgulhosos de que podemos dar as boas vindas a hóspedes internacionais desde muito tempo a traz.
O que nos permite surpreender os nossos clientes com o nosso serviço prestado, a nossa simpatia e cordialidade.
Na nossa receção temos 4 rececionistas que falam português fluente, calhou nas vezes que lá foi não estarem ou não falar com nenhum deles. Todos os outros funcionários são bilingues e no resort todo falamos inglês.

Gostaríamos de o receber novamente cá no nosso hotel para mostrar a si e a sua família que adoramos ser os vossos anfitriões.

A vossa equipa do ROBINSON Club Quinta da Ria

Avaliou em 29 de Janeiro de 2015

Muito bom para famílias, qualidade muito boa, organização alemã, por isso tem de ir preparado para estar 90% entre alemães , mas vale mesmo a pena pois o ambiente é muito familiar, come se lindamente é super variado, os bufets são de grande qualidade, ir á praia é como estar numa tropical praia , o golfe ė fantástico, pode se jogar tênis , futebol , voleibol, deleitar se no spa ou pura e simplesmente relaxar na fantastica piscina, recomendo é como ir ao estrangeiro sem necessidade de apanhar um avião.

• Fiquei: Agosto de 2014, viajei com família
2  Obrigado Vasco H
Avaliou em 11 de Dezembro de 2014

Bem organizado. Instalações ótimas Boa comida . Quartos bem equipados . As instalações comuns - piscina, restaurante etc.., estão bem desenvolvidas e são agradáveis. Para portugueses tem um inconveniente. Quase tudo se passa em Alemão

Sugestão sobre o quarto: De preferência escolha o piso térreo., com um quarto virado para o campo de golfe
  • Fiquei: Dezembro de 2014, viajei com amigos
2  Obrigado _baratamota
Avaliou em 9 de Dezembro de 2014

Excelente resort com o sistema de pensão completa. Staff maioritariamente alemão mas com a presença de alguns portugueses não há qualquer inconveniente. Sempre refeições disponiveis e com muita escolha. Quartos familiares muito bons para quem tem filhos. Espaço muito agradável e 2 campos de golfe de grande qualidade. Paisagem magnifica.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos familiares (1 alojamento com 2 quartos) são muito bons para familias com filhos
  • Fiquei: Dezembro de 2014, viajei com família
2  Obrigado Jorge F
Avaliou em 18 de Julho de 2014 via rede móvel

Não vale o preço. É tediante, comida de qualidade mediana, quartos muito simples, longe de tudo e de todos. O closet é bonitinho e a academia é bem legal... Crianças pequenas se divertem, mas os maiores nao tem muito o que fazer. Nao recomendo para quem quer diversão.

Fiquei: Julho de 2014
Obrigado Thatanit