Robinson Club Quinta da Ria
Praia da Lota Resort Apartmentos(Manta Rota)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
  • Piscina
Praia da Lota Resort(Manta Rota)(Ótima relação qualidade-preço!)
92 US$
43 US$
  • Piscina
Alagoa Mar Apartamentos(Altura)(Ótima relação qualidade-preço!)
61 US$
  • Bar/Lounge
Eurotel Altura(Altura)(Ótima relação qualidade-preço!)
109 US$
96 US$
Agoda.com
264 US$
219 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Pedras da Rainha(Cabanas)(Ótima relação qualidade-preço!)
88 US$
79 US$
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 29 de Janeiro de 2015

Muito bom para famílias, qualidade muito boa, organização alemã, por isso tem de ir preparado para estar 90% entre alemães , mas vale mesmo a pena pois o ambiente é muito familiar, come se lindamente é super variado, os bufets são de grande qualidade, ir á praia é como estar numa tropical praia , o golfe ė fantástico, pode se jogar tênis , futebol , voleibol, deleitar se no spa ou pura e simplesmente relaxar na fantastica piscina, recomendo é como ir ao estrangeiro sem necessidade de apanhar um avião.

• Fiquei: Agosto de 2014, viajei com família
2  Obrigado Vasco H
Avaliou em 11 de Dezembro de 2014

Bem organizado. Instalações ótimas Boa comida . Quartos bem equipados . As instalações comuns - piscina, restaurante etc.., estão bem desenvolvidas e são agradáveis. Para portugueses tem um inconveniente. Quase tudo se passa em Alemão

Sugestão sobre o quarto: De preferência escolha o piso térreo., com um quarto virado para o campo de golfe
  • Fiquei: Dezembro de 2014, viajei com amigos
2  Obrigado _baratamota
Avaliou em 9 de Dezembro de 2014

Excelente resort com o sistema de pensão completa. Staff maioritariamente alemão mas com a presença de alguns portugueses não há qualquer inconveniente. Sempre refeições disponiveis e com muita escolha. Quartos familiares muito bons para quem tem filhos. Espaço muito agradável e 2 campos de golfe de grande qualidade. Paisagem magnifica.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos familiares (1 alojamento com 2 quartos) são muito bons para familias com filhos
  • Fiquei: Dezembro de 2014, viajei com família
2  Obrigado Jorge F
Avaliou em 18 de Julho de 2014 via rede móvel

Não vale o preço. É tediante, comida de qualidade mediana, quartos muito simples, longe de tudo e de todos. O closet é bonitinho e a academia é bem legal... Crianças pequenas se divertem, mas os maiores nao tem muito o que fazer. Nao recomendo para quem quer diversão.

Fiquei: Julho de 2014
Obrigado Thatanit
Avaliou em 6 de Outubro de 2009

O algarve em seu melhor!
Recomendo vivamente este hotel, para quem gosta de Algarve pouco concorrido, um ambiente exclusivo, uma paisagem e vistas magnificas, já para não falar dos magnificos campos de golf. A praia é excelente, kms de areia branca a perder de vista apesar do acesso não ser fácil :talvez não fosse má ideia o hotel disponibilizar um barco para a travesssia fora da mare baixa, . A piscina é excelente. A comida optima.
Faz-nos sentir que estamos num dos melhores resorts ds caraibas, sem ouvirmos falar PORTUGUES- Só se fala em alemão e a 3 horas de Lisboa.

• Fiquei: Outubro de 2009, viajei com família
1  Obrigado fsilva