“Muito bom”

Sashimi - Restaurante Japones
Classificado como n.º 9 de 19 Restaurantes em Vila Nova de Santo André
Avaliou 29 de abril de 2020

Este restaurante é muito bom pois tem muito bom atendimento e não demora muito a ser servida a comida sempre que posso vou lá pois a comida é muito boa.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado NoemiaNunes

Avaliou 6 de março de 2020

Além da demora no serviço, não tem qualidade nos pratos, tem atendimento mau e muita falta de higiene. A sola dos sapatos agarra-se ao chão.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado alegredias
Avaliou 3 de dezembro de 2019 via rede móvel

Muito espaço, alguma variedade, embora a qualidade seja razoável, mas ainda assim o melhor na região

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RP_CMP
Avaliou 21 de agosto de 2019 via rede móvel

A minha experiência é um pouco confusa, numa quinta a noite, e por estar de férias na zona, decidimos ir até este restaurante, a experiência começou de uma forma normal num all u can eat, papel com os números do pedido, passado alguns minutos começavam a vir as primeiras peças mas uma em parti ular não vinha logo no segundo pedido voltamos a repetir, ora desta segunda vez o pedido voltou a não vir completo ao realizar o 3 pedido falei com funcionária (uma das únicas que falava português) e perguntei porque determinada peça não estava a vir, ela acedeu e diz que iria providenciar, até aqui a experiência estava a correr bem e de facto embora não fosse o melhor sushi do mundo estava bem confeccionado, após isso nada do que se passou é normal. A mesma começou por trazer as peças pedidas no 1 pedido e de repente começa a trazer várias peças iguais como se eles só naquele momento tivessem acabado de preparar aquele em particular, indiquei a empregada que apenas tinha pedido o equivalente a 3 pedidos (12 peças) e não as quase 20 peças que estavam a chegar a mesa... E de repente vem um senhor, o sushiman que começa a gritar em chinês e a gesticular na minha direção gritando apenas em português que tinha pedido. Na mesa estava com a minha esposa e a minha filha, ao olhar para elas vi que, principalmente a minha filha, estavam assustadas com alguém a avançar agressivamente para cima de mim como se procurava um confronto físico, perante isto indiquei a tal funcionária que iria consumir o que estava na mesa mas que não pretendia mais nada, comemos entre todos as peças que na altura eram quase 30, pedi a conta e paguei para depois pedir o livro de reclamações, sem argumentar ou lamentar a situação a empregada de imediato deu me o mesmo com todo em branco.
Caso queira ter um jantar tranquilo e comer o que realmente pediu não vá aqui.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado paulofernandes1979
Avaliou 20 de agosto de 2019 via rede móvel

Fiquei com a sensação de que estava a ser enganado, comi mal, só vinha para a mesa arroz e massa e completamente desfasado dos pratos principais, demorado, atendimento fraquíssimo...Não gostei nada.
Dinheiro mal gasto, uma média superior a 11€ sem sobremesas.
Uma experiencia a não repetir.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Jorge P

Os viajantes que visualizaram Sashimi - Restaurante Japones também visualizaram

Santo André, Distrito de Setúbal

Esteve em Sashimi - Restaurante Japones? Partilhe as suas experiências!