Hotel sem o mínimo de condições, colchões péssimos, torneiras a expirar em todas as direções, chuveiros sem caudal, sanita solta e a fazer barulho quando a pessoa de senta e se levanta, pequeno almoço sem qualidade, ovos péssimos e sem sabor, com filas gigantescas face às novas regras Covid19, com muitas regras, mas muitas delas sem o mínimo de efectividade ou nexo, para além disso só têm dois funcionários presentes que têm que servir individualmente cada cliente, mas quem implementou as regras não ponderou bem a situação, mais valia terem luvas e deixarem cada cliente servir-se, criam um stress numa equipa super reduzida e que se farta de trabalhar, porque as 24h estavam todos a trabalhar e as 07h já la estavam as mesmas caras e depois colocam uma máquina de Café em regime de self-service, qual a lógica do processo? Será que ninguém para para pensar! Limitam-se a seguir normas de algum organismo sem equacionarem o porquê? Não é tudo mau, os colaboradores do restaurante e do bar são super simpáticos especialmente o Sr Alexandre para quem deixo os nossos agradecimentos e têm uma das melhores sangrias brancas, que já tive oportunidade de provar. A piscina também é muito agradável e com tratamento a sal. Outro aparte, o hotel por dentro tem um aspecto de Hospital dos anos 50 e com portas de madeira basculantes nos corredores, onde todos temos de colocar as mãos, por vezes nas duas portas,...Hotel sem o mínimo de condições, colchões péssimos, torneiras a expirar em todas as direções, chuveiros sem caudal, sanita solta e a fazer barulho quando a pessoa de senta e se levanta, pequeno almoço sem qualidade, ovos péssimos e sem sabor, com filas gigantescas face às novas regras Covid19, com muitas regras, mas muitas delas sem o mínimo de efectividade ou nexo, para além disso só têm dois funcionários presentes que têm que servir individualmente cada cliente, mas quem implementou as regras não ponderou bem a situação, mais valia terem luvas e deixarem cada cliente servir-se, criam um stress numa equipa super reduzida e que se farta de trabalhar, porque as 24h estavam todos a trabalhar e as 07h já la estavam as mesmas caras e depois colocam uma máquina de Café em regime de self-service, qual a lógica do processo? Será que ninguém para para pensar! Limitam-se a seguir normas de algum organismo sem equacionarem o porquê? Não é tudo mau, os colaboradores do restaurante e do bar são super simpáticos especialmente o Sr Alexandre para quem deixo os nossos agradecimentos e têm uma das melhores sangrias brancas, que já tive oportunidade de provar. A piscina também é muito agradável e com tratamento a sal. Outro aparte, o hotel por dentro tem um aspecto de Hospital dos anos 50 e com portas de madeira basculantes nos corredores, onde todos temos de colocar as mãos, por vezes nas duas portas, o primeiro procedimento face ao COVID, deveria ter sido fixar as portas ou retira-las, mas como referi, ninguém parou para se colocar na posição de cliente.Mais
Mostrar menos