Avaliado 13 de agosto de 2020 via rede móvel

Revisitei o Hotel 10 anos depois de lá ter estado...
Irrepreensível a limpeza, e todas as condições de segurança nestes tempos diferentes!
Maravilhosa piscina!
E que bela apresentação do fantástico Gin português "Black Pig", feita pelo jovem Barista do Hotel - um Jovem empenhado e super profissional!
Continuem o vosso excelente trabalho!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado ZeSalgueiro
Avaliado 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Para uma marcação feita no próprio dia foram bastante prestaveis em facilitar o único quarto disponível, neste caso um para pessoas com mobilidade reduzida.
Qualidade/preço aceitável e ambiente famíliar.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado nunob740
Avaliado 6 de agosto de 2020

Adorei a minha experiência no restaurante do hotel. A mudança de carta foi essencial e nota-se que há mão nova na cozinha. A comida tem um sabor excecional, e vem em doses generosas, nomeadamente as bolinhas de alheira com um delicioso e refrescante molho de lima e o bacalhau com alheira broa e espinafres extremamente bem confecionado.
É certo que voltarei a visitar o restaurante!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado manuelapm037
Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

Quis sair da minha rotina de Lisboa para descansar e passar tempo de qualidade em Santo André. Surpreendentemente (pela negativa) a única coisa boa foi a piscina.

Foi totalmente impossível dormir bem. Acordei desde as 6:30 de 30 em 30 minutos devido a barulho excessivo feito pelas famílias que passavam pelo meu quarto: crianças aos berros e a correr, pais que não sabem falar baixo, portas batidas com força, carrinhos do pessoal da limpeza ... estou extremamente chateada.

Paguei para dormir ainda pior do que se tivesse ficado em minha casa.
Totalmente inadmissível: tanto a falta de respeito das pessoas em causa como o péssimo isolamento sonoro da porta dos quartos. E também a falta de vigia sobre estas situações por parte do staff do hotel.
Não acredito que tenha sido uma situação pontual e isolada, pelo que não recomendo este lugar se o objetivo for descansar e recarregar baterias à noite. Vou embora mais cansada e chateada do que quando cá cheguei.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Aninhaaroundtheworld
Avaliado 28 de junho de 2020

O hotel está muito bem localizado, uma piscina com imenso espaço na zona envolvente e um pequeno almoço muito bom e diversificado. Os colaboradores são bastante prestaveis. Aconselho a quem quiser passar uns dias nesta zona.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Ditracks