“Muito bom!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 28 de junho de 2020

Passámos o fim-de-semana em Melides e encontramos este restaurante ao pesquisar na internet, achámos o conceito de refeição e gin muito engraçado e foi isso que nos atraiu.
Aconselhamos vivamente! Para entrada escolhemos o pão com azeite aromatizado e para refeição optámos pela picanha para dois, que traz como acompanhamento migas, batata frita, fruta e arroz. Bem servido, demorou cerca de 10 min a chegar à mesa, atendimento muito rápido. Bebemos 3 gins diferentes, cada um óptimo à sua maneira.

Não conseguimos comer sobremesa pois já estávamos muito cheios, mas haverá uma próxima com certeza.

No final, pagamos cerca de 50€, nada caro ainda para mais tendo em conta que o valor normal de bebidas como o gin costuma ser elevado.
Os empregados são muito simpáticos, voltaria sem dúvida.

Obrigado SolangeMercier

Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

Mal chegámos, fomos recebidos pela simpatia da Ti Lena. Seguimos as sugestões e fomos para a picanha e para o bacalhau da casa. Esperámos muito pouco. A picanha veio saborosa, tenra e muito bem acompanhada. O bacalhau estava divinal. Foi pena já não conseguirmos chegar às sobremesas, mas haverá uma próxima vez de certeza! Fica um grande obrigada à equipa do restaurante pelo irrepreensível serviço.

Obrigado marianarl2019
Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bom, pedimos para entrada, tabua de presunto, entradas diversas, e para jantar mista de porco preto, com migas que estavam muito boas acompanhado vinho da casa e sangria, só tenho pena de não conseguir comer mais eramos 3 eu, minha mulher e a nossa filha de 4 anos. O atendimento é muito bom, ao contrário do que algumas pessoas dizem aqui nas críticas. A comida estava muito boa, a repetir assim que possível. Abraço e obrigado.

Obrigado jo_od225
Avaliou 19 de junho de 2020

5 estrelas para o restaurante, uma refeição que não vamos esquecer, o staff em especial para o Marcelo um obrigada!
Foi pedido costeletas de novilho ❤ e uma picanha black angus ❤ amamos!

Obrigado almeidashirley
Avaliou 11 de junho de 2020

Bacalhau da cara maravilhoso. As doses são gigantes. Atendimento cuidado. Recomendado até no preço (15€ por pessoa)

Obrigado PauloSoledade

Os viajantes que visualizaram Ti Lena Restaurante & Casa do Gin também visualizaram

Vila Nova de Santo André, Distrito de Setúbal
Vila Nova de Santo André, Distrito de Setúbal

Santo André, Distrito de Setúbal
Santo André, Distrito de Setúbal

Esteve em Ti Lena Restaurante & Casa do Gin? Partilhe as suas experiências!