Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 7 promoções
Avaliado 15 de maio de 2021

Ficamos por 4 diárias. Inicialmente, achamos o valor alto, mas ao chegar lá todo o valor pago valeu a pena. O lugar é um encanto. Está muito bem conservado. Os cães possuem total liberdade exatamente como o local se descreve. Os funcionários são muito simpáticos e agradáveis. As refeições são ótimas, cada dia um cardápio diferente, com sucos e sobremesas incluídos. Estava bem friozinho no momento de nossa ida (maio/21) e a lareira do quarto deu um clima todo especial. Nosso único receio foi a volta pela estrada de terra, que é bastante longa e como havia chovido, poderia ter lama, mas correu tudo bem. Achamos uma estadia maravilhosa e viemos embora com gostinho de quero mais.

Obrigado SabrinaBM1979
Avaliado 13 de maio de 2021

Assim como da outra vez que viemos, a visita foi perfeita! A pousada é quase inteiramente voltada aos cães, que têm toda a liberdade para correr no gramado, brincar nos equipamentos de agility, nadar na piscina, nos lagos e nos vários trechos de rio. Para os humanos há piscina, hidromassagem, sauna, ofurô, sinuquinha, mesa para carteado. O cardápio da outra vez foi mais variado, mas dessa vez estava com mais hóspedes, mesmo assim a qualidade foi ótima! Li outras avaliações e uma delas reclamava do sistema do restaurante, com os funcionários servindo os pratos dos hóspedes, mas parece que a pessoa esqueceu que estamos em pandemia e não é recomendável que os hóspedes fiquem tendo acesso constante aos talheres de servir, bem como às travessas. Realmente, é menos cômodo do que servir o próprio prato, mas é necessário no atual contexto. E a televisão apoiada em um aparador não me incomodou de modo algum, já que não fiquei um minuto no quarto, passei o tempo todo com minhas cadelinhas, nos divertindo com as inúmeras atividades, fazendo valer cada centavo da diária. Com certeza voltarei muitas vezes ainda!

Obrigado ricardompfilho
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Somos frequentadores de pousadas Pets pelo Brasil e estávamos muito empolgados com a visita a Le Ange! Estivemos na pousada no final do mês de Abril e ficamos *extremamente* decepcionados. Muito embora o atendimento dos funcionários tenha sido excelente, os pequenos detalhes deixaram a desejar: falta de acabamento no quarto (um suporte de tv exposto e a tv na mesa), um painel de drywall na lareira sem acabamento, tapetes velhos e desbotados; da refeição comemos feijoada, pizza e sopa (o que não condiz com as fotos das redes sociais nem tampouco com o preço da diaria), além de serem servidas no esquema de cantina americana numa bancada bem alta. Esperava muito mais do local, já que o acesso até aí é bem complicado. No nosso checkout, tivemos a cereja do bolo: a rampa de saída estava obstruída pelas bicicletas do filho do dono e tivemos que descer com as malas pesadas pela escada mesmo.
São os pequenos detalhes que encantam e que desencantam os hóspedes! Não recomendo!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado pytchu
Avaliado 11 de maio de 2021

Ficamos um final de semana, de sábado à segunda. A viagem partindo do RJ não é lá muito agradável se seu pet não é acostumado a subir serra ou longas distâncias.
Entretanto, vale o sacrifício! A pousada é espetacular. A equipe sempre atenciosa e solícita. A suíte tem altíssimo padrão. A comida nem se fala, deliciosa! Do café ao jantar. Possui adega e carta de vinhos bem variada.
Não é a toa que dizem que a pousada é a Disney dos pets! Os cães ficam livres e podem aproveitar todos os espaços. Tudo bem cuidado até nos pequenos detalhes.
Nossa pet nunca havia ficado solta assim e ela aproveitou muito! Nós humanos também rs Recomendo e voltaríamos.

Obrigado Luiz Francisco M
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente de todo o staff da pousada. A experiência para dono de cães é incrível, pois eles estão em todas atividades oferecidas pela pousada.
Voltarei assim que possível. Parabéns a todos!

Obrigado 796mariacristinaa