Travelocity
Orbitz.com
StayForLong
Ver as 8 promoções
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente de todo o staff da pousada. A experiência para dono de cães é incrível, pois eles estão em todas atividades oferecidas pela pousada.
Voltarei assim que possível. Parabéns a todos!

Obrigado 796mariacristinaa
Le Ange, Marketing em Pousada Le Ange, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigada por compartilhar a experiência de vocês com a gente! Esperamos ver vocês em breve!

Avaliado 6 de maio de 2021 via rede móvel

Dei 5 estrelas, mas quase foram 4. Foi tudo perfeito para os cachorros e para nós, só tive problema com a água quente do banho, o que nos atrapalhou um pouco, mas foi detalhe. A parte da piscina e brinquedos é incrível! Meu cachorro nadou pela primeira vez!

2  Obrigado 156caiop

Oi Caio! Obrigada por compartilhar conosco sua experiência!
Pedimos desculpas pelo ocorrido referente a água quente no banho e lhe informamos que já está tudo resolvido, caso queira voltar novamente! Inclusive, vamos amar receber vocês aqui novamente!

Avaliado 5 de maio de 2021

Já fomos muitas vezes a pousada e é SEMPRE MARAVILHOSO, além de estar localizada em um PARAÍSO, nos sentimos em casa , somos sempre muito bem atendidos e nossa filha cachorra sempre muito bem tratada, ela se diverte nada muito e tem muitas atividades pra pet correr na área de agilidade, fazemos trilhas com ela e vamos a cachoeiras. E nós tbm nos divertimos muito, afinal q lugar vc pode estar no o furor e sua cachorra nadando livremente na piscina? além das trilhas , do Rio, até bicicleta eles emprestam. A comida do lugar te abraça tem sabor e cheiro de AMOR de FAMÍLIA , comida de fazenda .... O Chef Eduardo está de parabéns.... Todos os funcionários e os donos são muito simpáticos e acolhedores ... VOLTAREMOS MIL VEZES ... Já estamos com SAUDADES desse paraíso q recebe vc e seu PET como se tivesse em casa com o conforto e luxo de Hotel .

1  Obrigado nanaoria

MARAVILHOSA é essa sua avaliação! Até nos emocionou! Obrigada por compartilhar essa sua experiência com outras pessoas!
Esperamos, de verdade, vê-los aqui novamente! Vamos amar recebe-los aqui novamente!

Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

O Filho do dono além de mal educado (nem bom dia ele fala) fica com amigos pelo espaço, piscina e dominam os espaços e os hóspedes ficam intimidados (não só eu mas ouvi de outros casais a mesma queixa), o cardápio deixa mto a desejar o jantar é muito pobre e não tem atividades nenhuma nem para os animais e nem para os donos. Poderia ter fogueira ou qq outro movimento mas os hóspedes só ficam no quarto. Não existem nenhum funcionário para interagir. Não tem potes de água para os animais.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 850luceliam
Le Ange, Marketing em Pousada Le Ange, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2021

Lucelia boa tarde,
Em primeiro lugar gostaria de dizer que ficamos muito tristes em saber da sua decepção e procuraremos melhorar em tudo que for possível. Como sua avaliação abrange diversos pontos, tentarei responder ponto a ponto:
- Quanto ao comportamento do meu filho estarei chamando a atenção dele. Como mãe e educadora tenho passado boas referências toda vida dele e não aceito menos que isso.
- Os amigos que vc se refere, são hospedes pagantes recorrentes e por isso tem tanta intimidade com meu filho e, como hospedes tem todo direito a usar todos os espaços de nossa pousada.
- Nosso cardápio procura atender a todos os hospedes, inclusive com opções vegetarianas, veganas, sem lactose ou sem gluten. Temos sempre varias opções de saladas, pratos quentes e 2 opções de proteína. Durante o jantar oferecemos uma opção mais leve como crepes, pizzas, sopas ou massas. Nosso chefe Eduardo está sempre acompanhando e procurando qualquer necessidade de nossos hospedes.
- com relação a falta de atividades, cabe ressaltar que somos uma pousada e não um resort com recreadores. Temos várias opções de lazer tanto para humanos quanto para pets, como: piscina climatizada, ofurô, sauna, jacuzzi, rio com piscina natural e quedas d’agua, um gramado bem grande com brinquedos pet de agility, lagos, diversas trilhas, cachoeiras, além de um salão de jogos com mesa carteado, biblioteca, jogos de tabuleiro, sala de TV com todos canais abertos. Também disponibilizamos duas bicicletas para curtirem a natureza da região.
- Fazemos questão de durante todo o dia e até as 22:00 h termos um funcionário de plantão para atender os hospedes, inclusive temos atendimento na piscina durante o dia para bebidas, drinks e o que mais precisar. Somente não temos, como disse antes, funcionário para entreter o hospede.
- Com relação aos potes temos 2 pontos principais na área comum com pote de água e oferecemos para quem não trouxe potes para ficarem nas suítes. Além disso, emprestamos uma caminha e uma toalha pet por suíte.

Diante isto, estamos a disposição para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário.

Avaliado 5 de abril de 2021 via rede móvel

Não tem nada para reclamar. Fomos muito bem recepcionados e nunca nos sentimos tão à vontade em uma hospedagem!
Eles permitem que o pet participem de absolutamente tudo e ficam totalmente à vontade também!
O lugar em si, é maravilhoso! Cachoeira, lago, piscina, muito espaço e grama para eles brincarem. O quarto é sensacional! Cama king size, lareira, penteadeira, varanda e o banheiro é todo voltado para as montanhas. Uma paz só.
A comida é espetacular e os drinks também foram um dos melhores que já provei!
O mais interessante, é pensarem nos detalhes: protetor solar disponível no banheiro, para o caso de você ter esquecido; uma área de banho e secagem dos cães; drink de boas vindas como cortesia, etc. Esses detalhes encantam mais ainda.
Tina está muito feliz. Com certeza voltaremos!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 779vivianev

Obrigada pela nota Viviane! Esperamos ver vocês aqui novamente e em breve!
Maravilhoso esse seu feedback!