Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
143 US$
Orbitz.com
Travelocity
Priceline183 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 31 de março de 2016

Ficamos numa junior suite que era efectivamente bastante confortável e bem ampla. O quarto de banho era bem grande com dois lavatorios e uma banheira que dava (com jeitinho) para banho de emersão a dois. Tinha os essenciais como toalhas, gel e loção de corpo bem como secador de cabelo (infelizmente sem difusor pelo que continuei a ter que utilizar o meu) no entanto faltava pelo menos um essencial que me recordo como cotonetes, ainda que eu não tenha necessitado nesta viagem seria bom ter touca de banho descartável.

A cama era confortável e realmente grande.

Supostamente haveria a possibilidade de fazermos refeições principais na Quinta mas devido a uma situação recente não houve essa possibilidade, teria sido simpático termos sido informados aquando da reserva (deixamos o número de contacto na mesma pelo que seria possível) uma vez que não há restaurantes próximos e nem sempre queríamos ter que nos deslocar. Tomamos todos os dias o pequeno almoço lá e era bastante bom, com "tudo o que temos direito" e até ovos mexidos feitos no momento (a pedido). Era realmente bom. A sala de refeições tem uma lareira que estava sempre ligada ao pequeno-almoço e que segundo nos foi dito seria possível ligar sempre que quiséssemos usufruir da mesma.

Toda a Quinta tinha uma decoração sóbria e muito relaxante, com alguns pormenores de decoração extremamente interessantes.
Tivemos a sorte de ter a Quinta só para nós, pelo que nem sequer partilhávamos a sala de refeições, ao pequeno almoço, com mais ninguém.

Adorei o local e acredito que se lá voltar antes vou só verificar se terão refeições naquela altura (acredito tenha sido uma situação muito muito pontual).

Sugestão de quartos: A suite junior tem uma vista excelente durante o dia!
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Estininha
Jack B, Owner em Quinta da Palmeira - Country House Retreat & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2016

Dear quests,

We appreciate your preference and interest for Quinta da Palmeira - Romantic Boutique.

Thank you so much for your lovely words.
Great to know that you had such a good experience with us.
You give us strenght to keep on doing what we do and to give the best experience that we could to our customers.
Once again thank you so much for your words.

We hope that you comeback again.

My very best regards.

Avaliado 16 de agosto de 2014 via rede móvel

Um espaço que me surpreendeu pela positiva. Adorei a experiência! Uma casa bem localizada com vistas maravilhosas, onde reina a tranquilidade, simplicidade e simpatia. Nível de excelência nos serviços. Definitivamente a repetir!

Data da estadia: agosto de 2014
1  Obrigado Pipa_travels
Avaliado 30 de maio de 2014

Gostei da tranquilidade, do sono reparador, dos quartos espaçosos e relativamente bem equipados, da natureza à porta e ambiente calmo
No entanto, aponto alguns pontos negativos: Demasiado tempo para servir refeições; a carne de porco e as batatas fritas estavam queimadas, terá sido por isso que demoraram tanto tempo a servir pois provavelmente esqueceram-se. No fim da estadia fizeram um desconto nas refeições servidas, só não sei qual era o preço sujeito ao desconto; a tv não funcionou durante a estadia numa das suites, mesmo após a visita do técnico à suite; Receção pouco afável; Mau estacionamento, chegamos à noite e tivemos muita dificuldade em estacionar, piso incerto em terra com poças de água, quase não havia luz; indícios de humidade na casa de banho, junto da cabine de duche a parte inferior que é feita de madeira tinha uma mancha escura num canto.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado SandraPTeu
Avaliado 16 de maio de 2013

Fui com a minha mãe passar o fim-de-semana do Dia da Mãe e adorámos! Foi tudo positivo: desde a simpatia no acolhimento, à decoração e atenção aos detalhes; um óptimo pequeno-almoço e um jantar gourmet muito saboroso; a suite com uma vista magnifica para a serra e uma casa-de-banho fantástica com produtos de higiene muito bons. Pena é que o tempo passou rápido... Mas sem dúvida é o local ideal para fugir à cidade, relaxar e aproveitar o silêncio da natureza.

Sugestão de quartos: Penso que todos os quartos têm vista para a serra, mas a suite-júnior, no edifício principal, é fantástica. Decoração moderna e uma casa-de-banho com banheira espaçosa.
Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Rita_rebecca
Qportugal, Owner em Quinta da Palmeira - Country House Retreat & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2013

Dear Mr, Ms,

Thank you very much for your excellent review and for your visit to our Quinta da Palmeira.

My very best regards.

Avaliado 18 de junho de 2012

Nós adorámos e recomendamos, sem dúvida. Prima pela simpatia, limpeza e um lugar super tranquilo.

Data da estadia: junho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajei como casal