Camaçari
1 573
2 217
1 573
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel fantástico dede a recepção funcionarios atenciosos comida abundante bebidas, ótimas pra todos os gostos bastante quiosques próximos a piscina e praia quem estiver com crianças vai adorar shows diários piscinas execelentes

Obrigado mercadante2015
Avaliou há 4 semanas

Gostei muito do resort e dos animadores principalmente o esquilo. A experiência do resort é muito boa , a piscina é grande, tem a area spa e a comida que é bem variada e gostosa. Recomendo para quem quer visitar

Obrigado F5305OQigors
Avaliou há 4 semanas

Frequento os hotéis da rede há alguns anos. São impecáveis. A limpeza dos quartos é impecável, entregam o quarto muito limpo e cheiroso. A comida é boa e o atendimento de todos os funcionários é de primeira, muito educados e atenciosos. Nunca tive nenhum contratempo no hotel. É agradável e ideal para ir com a familia. Somente uma coisa me desagradou: no período noturno, as pessoas guardam lugares nas mesas externas para assistirem aos shows da noite.Mesmo que vc chegue cedo no restaurante, os lugares externos já estão guardados, com toalhas, bolsas, escovas, o que der. E ficam muito tempo desocupados até a pessoas retornar do jantar. Então, se vc está com algum idoso ou criança de colo, fica sem lugar. Deveria ser proibido guardar lugar nessa área, pois é de grande circulação. Ía jantar no horário de abertura do jantar e mesmo assim, todos os lugares externos já estavam guardados.Ví vários lugares com apenas uma pessoa jogando no celular (guardando o lugar) enquanto outros hospedes que ja jantaram (inclusive idosos) ficam rodando de um lado para outro sem ter onde sentar.
No geral, recomendo o hotel 100%.

Obrigado 317reginam
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estrutura muito boa. Local encantador. Colaboradores muito simpáticos e prestativos. Ficamos muito satisfeitos. Área da piscina excelente. Acesso ao mar tranquilo. Área verde muito bem cuidada. Muito bom o cuidado com crianças.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cl_udioo159
Avaliou há 4 semanas

Fiquei hospedada entre o período de 03/01/2020 a 11/01/2020. A estrutura é ótima, contudo no que tange a comida e a dificuldade de conseguir pegar bebidas é péssimo. Não há diversidade nenhuma na alimentação, o café da manhã todo dia é o mesmo cardápio e almoço e jantar são poucas as opções e varições do buffet. Os copos são pequenos (em média 100 ml), logo, toda hora é necessário se dirigir aos locais em que as bebidas são servidas. Outro ponto péssimo,o número de guarda-sol é insuficiente para a quantia de hospedes e ainda, muitos dos hóspedes marcavam os lugares pela madrugada, então, quando chegávamos na piscina (por volta de 8 horas) não havia quase ninguém nas áreas, contudo, todas as cadeiras marcadas. Ou seja, uma viagem cara em que passe estresse até mesmo para conseguir ficar na sombra. Um absurdo. Como não tenho filhos, não tive contato com o pessoal da recreação, mas o restante dos garçons estão sempre com a cara fechada e com aparente má-vontade. Os garçons do bar central são os melhores em questão de atenção.

5  Obrigado danidspss