“APROVADO”
Avaliação de Wrap King

Wrap King
Classificado como n.º 12 de 480 Restaurantes em Camaçari
Descrição: Wrap King é um restaurante delivery, onde você encontrará um delicioso Wrap,#comidasaudavel#comidadelivery#fiqueemcasa#burrito#comidarapiada#comidagostosa
Avaliou há 4 semanas

Nunca tinha provado este tipo de lanche, no começo fiquei meio receoso sem saber se era bom, mas quando chegou e eu provei viciei, desde então sempre que posso estou pedindo.

Obrigado raimundoo733

Avaliou há 4 semanas

Lanche saboroso e grande deu até para dividir, gostei muito, nunca tinha comido wrap e achei maravilhoso!

2  Obrigado hildao606
Avaliou há 4 semanas

Delivery rápido, eficiente bem higienizado sem contar que o wrap é saborosossimo.
Fiz o pedido de frango...maravilhoso.

2  Obrigado 351fabianar
Avaliou há 4 semanas

Provei e APROVEI, mais uma novidade na cidade, super Saudável, leve, super recheado, a WRAP King está de parabéns por fornecer lanches de qualidade. Recomendo a todos... ❤️

2  Obrigado liviar478
Avaliou há 4 semanas

Uma delícia, amei!Equipe atenciosa, higiênica e o lanche é grande, saboroso com vontade de quero mais!!!

1  Obrigado V4942LWrosal

Os viajantes que visualizaram Wrap King também visualizaram

Esteve em Wrap King? Partilhe as suas experiências!