“Elogio”
Avaliação de Wrap King

Wrap King
Classificado como n.º 12 de 480 Restaurantes em Camaçari
Descrição: Wrap King é um restaurante delivery, onde você encontrará um delicioso Wrap,#comidasaudavel#comidadelivery#fiqueemcasa#burrito#comidarapiada#comidagostosa
Avaliou 25 de abril de 2020

Provei e APROVEI, mais uma novidade na cidade, super Saudável, leve, super recheado, a WRAP King está de parabéns por fornecer lanches de qualidade. Recomendo a todos... ❤️

2  Obrigado liviar478

Avaliou 25 de abril de 2020

Uma delícia, amei!Equipe atenciosa, higiênica e o lanche é grande, saboroso com vontade de quero mais!!!

1  Obrigado V4942LWrosal
Avaliou 25 de abril de 2020

Muito Bom, amei! Achei muito gostoso é com certeza vou querer mais!
Voltarei a entrar em contato pra fazer meu pedido

2  Obrigado elianaaV2017CH
Avaliou 25 de abril de 2020

Uma novidade muito gostosa, ameiii.
Lanche grande e bem recheado, entrega feita com todo o cuidado..

Obrigado jauzinhas
Avaliou 25 de abril de 2020

Me supreendir com o sabor principalmente o de frango e o meu preferido acaba sendo uma grande refeição,recomendo não vao se arrepender

2  Obrigado 535marcelor

Os viajantes que visualizaram Wrap King também visualizaram

Esteve em Wrap King? Partilhe as suas experiências!