Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Totalmente Recomendado

Totalmente recomendado. Há anos que fazemos o transfer com Claudiano. Pontualidade, compromisso... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Louval-RS
Porto Alegre, RS
Transfer aeroporto- Praia do Forte

Pontualidade, cordialidade e segurança. Esta foi a terceira vez que utilizamos os serviços da... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 70,00 US$
desde 115,00 US$
desde 70,00 US$
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência excelente tudo mais que perfeito
Todo o traslado quanto o transporte e a ótima comunicação com Claudiano fez toda diferença, recomendadíssimo

Obrigado 668guilhermes
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

A parte de translado sem comentários, Claudiano super atencioso, receptivo, cuidadoso no trânsito e educado, nos levou até o hotel e depois fomos até o centro histórico de Salvador com o mesmo. Super recomendo o serviço de translado com ele, ótima experiência.

Obrigado I5996DPguilhermeb
Avaliado 12 de abril de 2021 via rede móvel

Seu Claudiano foi uma das surpresas boas no caminho. Com muitas dicas de lugares pra visitar e uma simpatia singular.

Obrigado alanacarla
FabianoVNB, Proprietário em Viaje na Bahia Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2021

Muito obrigado pela avaliação! Conte sempre com a gente aqui na Bahia

Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente experiência. O rapaz que realizou o nosso Transfer chama Claudiano, excelente tratamento com cliente, muito solícito e esteve sempre disposto a ajudar. Cumpriu os horários certinho conforme combinamos e ainda nos passou muitas informações sobre resorts que irão contribuir para q nossa próxima experiência! Super recomendo!

Obrigado agomesifg

Muito obrigado pela avaliação! Conte sempre com a gente aqui na Bahia, quando voltar basta informar que tem preferência pelo Claudiano que o enviaremos para atendê-los. Até a próxima!

Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Ótimo serviço. Taxista Claudiano muito prestativo e cordial. Recomendo a todos que precisarem de uma carona na Bahia.

Obrigado lhsartori2

Obrigado por nos avaliar! Conte sempre com a gente aqui na Bahia!