Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 14 de novembro de 2019

Em 10 dias de férias temos que ser criteriosos e escolhermos lugares marcantes. Fomos agraciadas nos três primeiros dias escolhendo a Pousada Rancho Fundo em Abrantes. Lugar muito bem cuidado, tudo feito com muito carinho, uma paz, um silêncio, uma gentileza que muito nós marcou. Gratidão ao Marcos e sua equipe. Gratidão aos filhotes- Clara e Johnny boy. #GRATIDÃO!! Com certeza voltaremos!!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Maria Cristina F
PousadaRanchoFundo, Manager em Pousada Rancho Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2019

Muito Obrigado .... Até breve

Avaliado 28 de junho de 2018 via rede móvel

Ótima localização, perto das praias e perto do centro de salvador , gostamos muito do atendimento , são muito atenciosos, café da manhã muito saboroso , tudo limpo e cheiroso , excelente estrutura , muito confortável e bem cuidado ,

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Neuber M
PousadaRanchoFundo, Inhaber em Pousada Rancho Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2018

Obrigado, e até breve.... Agradecemos a sua visita.

Avaliado 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Pousada super aconchegante,perfeito para momemtos a dois ou em família, atendimento excelente, comida muito boa.
O proprietário Markus sempre muito simpático e solicito.
Eu e minha esposa ficamos muito satisfeitos.

Data da estadia: fevereiro de 2018
1  Obrigado NetoRamos1
PousadaRanchoFundo, Owner em Pousada Rancho Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2018

Obrigado... e até breve.

Avaliado 24 de junho de 2017 via rede móvel

Passei a virada de ano e era minha lua de mel, e foi muito maravilhoso, Marcos é super atencioso, local e pessoas muito agradáveis. Desfrutei de momentos inesquecíveis e o clima ajuda muito, a paz é inigualável, como diz o Slogan: Nada melhor do que nao fazer nada. Super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2017
2  Obrigado Viviã D
PousadaRanchoFundo, Inhaber em Pousada Rancho Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2017

Obrigado e até em breve

Avaliado 15 de janeiro de 2017 via rede móvel

A pousada é super simples, porém com um toque de sofisticação que você não encontra nem no ambiente dos mais luxuosos. Muito limpa e aconchegante onde os donos são super simpáticos com os hóspedes, tem-se a sensação de está visitando um sítio de amigos. O ambiente é super agradável, os quartos super arejados, banheiros limpos, enfim, para que não busca luxo e requinte, pode se hospedar sem medo. Um local muitíssimo agradável, perfeito para crianças. Super indico essa pousada.

Data da estadia: janeiro de 2017
2  Obrigado Marcos Paulo B