Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Pousada super aconchegante,perfeito para momemtos a dois ou em família, atendimento excelente, comida muito boa.
O proprietário Markus sempre muito simpático e solicito.
Eu e minha esposa ficamos muito satisfeitos.

Data da estadia: fevereiro de 2018
1  Obrigado NetoRamos1
PousadaRanchoFundo, Owner em Pousada Rancho Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2018

Obrigado... e até breve.

Avaliado 24 de junho de 2017 via rede móvel

Passei a virada de ano e era minha lua de mel, e foi muito maravilhoso, Marcos é super atencioso, local e pessoas muito agradáveis. Desfrutei de momentos inesquecíveis e o clima ajuda muito, a paz é inigualável, como diz o Slogan: Nada melhor do que nao fazer nada. Super recomendo.

2  Obrigado Viviã D
PousadaRanchoFundo, Inhaber em Pousada Rancho Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2017

Obrigado e até em breve

Avaliado 15 de janeiro de 2017 via rede móvel

A pousada é super simples, porém com um toque de sofisticação que você não encontra nem no ambiente dos mais luxuosos. Muito limpa e aconchegante onde os donos são super simpáticos com os hóspedes, tem-se a sensação de está visitando um sítio de amigos. O ambiente é super agradável, os quartos super arejados, banheiros limpos, enfim, para que não busca luxo e requinte, pode se hospedar sem medo. Um local muitíssimo agradável, perfeito para crianças. Super indico essa pousada.

2  Obrigado Marcos Paulo B
Avaliado 1 de janeiro de 2017 via rede móvel

Passamos o réveillon na Pousada. Éramos dois casais e duas crianças de seis e dois anos. Foi uma experiência bem agradável. O local tem uma variedade de árvores frutíferas, flores, plantas e animais que nos deixou a todos , do mais velho à mais moça a sensação de estarmos num sítio e acima disso, num ambiente familiar. Os donos, dois alemães, fazem de tudo para agradar aos hóspedes. O ambiente dos quartos é muito aconchegante na sua simplicidade. Ficamos muito satisfeitos com a estadia.

3  Obrigado jcamoura
Avaliado 20 de novembro de 2016

local discreto, mais nobre. Cardapio bem variado, atendimento vip, pessoas bacanas e educadas. Local fica bem no caminho de quem gosta de ir a Salvador, mas gosta de dormir um pouco retirado, por isso lhe caiu bem, Rancho Fundo...

Sugestão de quartos: quartos bem modestos e silencioso
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios