Camaçari

Reserva Pizzaria
Classificado como n.º 53 de 495 Restaurantes em Camaçari
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: Pizzaria & Delivery responsável por fazer pizzas artesanais com muito sabor e profissionalismo. Pizza de conceito, massa fina, recheio equilibrado e ingredientes de qualidade tem preparo na hora da montagem assada em forno a lenha. Serviço de atendimento e entrega diferenciado.
Avaliou há 4 semanas

Pizza com a massa fina, bem assada no fogão a lenha, muito boa. Ótimo atendimento e preço bom!!! Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 489jca

Avaliou 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Sempre compro na Reserva e adoro!
Melhor pizza da região!
Excelente atendimento, entrega não demora muito...
Acho q deveriam parar de cobrar a entrega para perto, mas nada q eu deixe de comprar.
Recomendo a todos!

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado acoliveira1911
Avaliou 14 de junho de 2019 via rede móvel

Gosto da pizza da Reserva, muito boa, sempre comprei atraves do delivery mas recentemente estive na Pizzaria e o servico tambem é muito bom... o local é simples mas bem descontraído. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado nancyazeredo
Avaliou 20 de janeiro de 2019 via rede móvel

Já fui a pizzaria algumas vezes. Realmente, ótima pizza. Mas o serviço de delivery deixa muito MUITO a desejar. Previsão de entrega era 70 minutos. Mais de 2 horas. Nunca mais.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado pauloandrejr
Avaliou 8 de julho de 2018 via rede móvel

Pizza boa. Pedi uma família (12 fatias) de camarão e carne seca com cream cheese. O recheio vem na medida. E borda com catupiry também é muito boa. Uma dica é não pedir os sabores com catupiry com a borda, achei que ficou um pouco enjoada.

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado vivianpmneves
KarlinhaMelo, Proprietário em Reserva Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2018

Olá Vivian,
Que legal esse seu feedback! Exatamente está é a nossa proposta: massa fina, recheio na medida preservando a harmonia dos ingredientes!
Agradecemos a sua atenção e oportunidade! E está super coerente a sua dica quanto o assunto for borda de catupiry: sugerimos que quando o sabor for com catupiry escolha a borda de mussarela, cai super bem e fica uma delicia!

Mas sabemos que os apaixonado pelo requeijão gosta de dar um Up também é está valendo!

Até breve!

Os viajantes que visualizaram Reserva Pizzaria também visualizaram

Esteve em Reserva Pizzaria? Partilhe as suas experiências!