TripAdvisor
Seia
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 15 de julho de 2019

Estive 6 dias no Chão do Rio e adorei. A casa estava muito limpa. Com tudo o que precisamos para as refeições. O pequeno almoço era excelente. Sempre que precisávamos de mais alguma coisa no pequeno almoço era sempre reposto. As funcionárias sempre muito simpáticas e prestáveis. O espaço envolvente é maravilhoso. E a piscina biológica é excelente. Nadar com as rãs foi muito bom. Sítio calmo, excelente para descansar. O único som que ouvíamos eram as rãs e os pássaros. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Susana C
Avaliado 29 de junho de 2019 via rede móvel

Fomos apenas por uma noite.

Um sonho!

Espaço lindo! Simpatia no atendimento. Atenção ao detalhe.
Fornecem uma cesta (com oferta diversificada) e pão fresco para o lanche e pequeno almoço.
Sabonetes de produtores locais como produtos de casa de banho ( não tem shampo, nem gel diferenciado- o sabonete serve os dois propósitos). Uma maravilha!
Até as opções musicais disponíveis na aparelhagem do quarto encaixavam perfeitamente no ambiente.

Pleno contacto com a natureza.

Piscina encantadora!
Sempre de música de fundo os sons da natureza, o cantar da rãs da piscina biológica .

Ótimo para descansar verdadeiramente !

Recomendo para casais, para famílias com crianças também !!

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado 946dianan
Avaliado 20 de junho de 2019 via rede móvel

Um local fantástico, calmo, ideal para umas férias e. Família com crianças. Nada a salientar, para além das excelentes condições das casas, em harmonia esplêndida com a natureza, a extrema simpatia e atenção o Staff. O pequeno almoço, divinal...Recomendo vivamente o turismo rural, Chão do Rio. A repetir...

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado rpnferreira17
Avaliado 17 de abril de 2019

As casinhas são novas (ou recentemente restauradas), bonitas, muito práticas e confortáveis, e equipadas com tudo o que é necessário para passar uns dias de calmaria, desde fogão, microondas, loiças, por exemplo. Espaçosas q. b., com um recuperador de calor fantástico e lenha sempre disponível. O cesto do pequeno almoço é muito completo e variado (leite, sumo, iogurtes, ovos, compota, mel, manteiga, queijo, fiambre, bolo, uns biscoitos integrais com nozes muito bons, e o pão que é deixado à entrada da casa, ainda quente...)

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado F8046WJpaulac
Avaliado 13 de março de 2019 via rede móvel

Para um casal habituado à vida de stress diário na cidade do Porto, este paraíso é perfeito para quebrar a rotina e apreciar a paz e a tranquilidade que todos nós merecemos. Da lareira acesa à entrega do pão fresco às 5h da tarde, toda a experiência é magnífica do início até ao triste adeus. Que no meu caso será, com certeza, um até uma próxima.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado fmagalhaes2019