Avaliado 13 de março de 2019 via rede móvel

Para um casal habituado à vida de stress diário na cidade do Porto, este paraíso é perfeito para quebrar a rotina e apreciar a paz e a tranquilidade que todos nós merecemos. Da lareira acesa à entrega do pão fresco às 5h da tarde, toda a experiência é magnífica do início até ao triste adeus. Que no meu caso será, com certeza, um até uma próxima.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado fmagalhaes2019
Avaliado 10 de junho de 2018 via rede móvel

A aventura começa para encontrar o local. No final de uma estrada romana, achamos um pedaço do paraíso. Recepção fantástica, uma cesta de amenidades deliciosas, ovos e frutas fresquinhos. Bianca e Emília, dois anjos a nos proporcionar paz e conforto. Tudo perfeito. Uma cama super confortável perto de tudo na Serra da Estrela.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado KARATIUS
Avaliado 10 de junho de 2018 via rede móvel

Pouco depois da “reinauguração” pós tragédia dos incêndios, ocorreu a nossa estreia no Chão do Rio. O que dizer? Não muito para além de: 5 estrelas! Tudo 5 estrelas! Desde o local, que continua fabuloso, passando pela simpatia e competência do staff, com uma recepção personalizada que adorámos, passando pela cesta do pequeno almoço completamente recheada de excelentes produtos, indo pelo pãozinho quente todas as tardes, e terminando na localização, mais ou menos a curta distância de Seia, Viseu e Oliveira do Hospital. Para quem gosta de Geocaching tem em Travancinha várias caches, e muitas mais em toda a zona. Nada mais a dizer exceto: Recomendamos vivamente! Contamos voltar com os nossos rebentos, uma vez que as crianças irão adorar.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado mariogM2728DB
Avaliado 4 de dezembro de 2017

Se o objectivo é relaxar num local de charme saído de um qualquer filme de animação, este é o local perfeito. Inserido em plena paisagem rural, os sons dos animais e os odores da natureza imperam neste espaço. Respira-se silêncio. As casas encantadoras em volta da piscina ecológica formam um cenário perfeito em qualquer hora do dia. Possuem todas as comodidades para uma estadia plena. Somos recebidos com toda a simpatia e com toda a disponibilidade para nos recomendarem locais a visitar nas proximidades. Até nos facultam bibliografia caso necessitemos. A cama de rede no alpendre das casas, virada para a piscina é fabulosa para desfrutar de um bom livro num belo dia de sol. A cesta fornecida ao chegar apresenta tudo o que possamos necessitar para um fantástico pequeno almoço e até para uma simpática ceia ou um lanche a meio da tarde, parabéns pelos produtos que seleccionaram. A aparelhagem com algumas opções de cd's de música são detalhes que fazem toda a diferença. A janela do quarto no piso superior fornece vistas deslumbrantes á noite e ao amanhecer.São unidades muito confortáveis, funcionais, com decoração quente e acolhedora. A cereja no topo do bolo é a possibilidade dos animais de estimação poderem ficar hospedados e circular livremente pela quinta. Parabéns pelo projecto, foi uma estadia a recomendar e a repetir com certeza.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ricky_20142014
Avaliado 16 de agosto de 2017

Gostamos de tudo, o espaço é maravilhoso, a cesta do pequeno almoço é fabulosa só com produtos de 1º qualidade e mais do que suficiente, o pão quentinho as 17h, a piscina biológica magnifica, a horta (onde fui buscar vários produtos como por exemplo: pimentos, que a minha filhota afirma que são os melhores pimentos que ela já alguma vez comeu), a limpeza, o sossego, os passeios a pé e de bicicleta, mas o que nos deixou com o desejo de voltar foi a forma como fomos recebido e tratados ao longo dos 6 dias, foi a D. Sofia e a D. Emília, com a sua simpatia e prontidão que tornaram a nossa estadia perfeita e maravilhosa. Parabéns a D. Catarina pelo projecto maravilhoso. A todas vós o nosso muito obrigada. Voltaremos de certeza

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família