Seia

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Vitela com batata assada muito boa. Atendimento rápido. Uma dose dá para uma pessoa. Preços rondam os 20€ por pessoa com refrigerante e café.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ClaudiaSCosta

Avaliou 4 de janeiro de 2020

Numa viagem pela serra da estrela com uns amigos precisávamos de um sítio para almoçar, descobrimos este restaurante que é óptimo.
Comida estava excelente, pedimos 5 pratos diferentes todos muito bem confeccionados.
Atendimento muito atencioso, principalmente o dono do restaurante.
Recomendo

Obrigado MPA115
Avaliou 1 de janeiro de 2020

Comemos joelho de porco com uma mistura de arroz e feijão, delicioso. A minha nora comeu Bacalhau, também muito bem preparado.A equipe de garçons muito atenciosos e gentis. O proprietário muito simpático e educado. Preço justo!! Voltaria com certeza.

Obrigado vieiracorrea
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Não era a nossa primeira opção (a qual avalie antes), mas ainda bem que a outra estava esgotada. Chegamos tarde, mas fomos muito bem recebidos. A comida estava muito bem confecionaria. O bacalhau estava excelente. A penne de legumes e excelente. Recomendo vivamente uma visita. Para finalizar, experimentem o doce do penedo.

Obrigado mff1175
Avaliou 27 de dezembro de 2019

Passamos em Seia na 2ª feira e o Borges não era a nossa 1ª escolha (encerrava à segunda-feira).

Não podemos avaliar os primeiros pratos porque pedimos uma refeição vegetariana que estava boa.

Os empregados são simpáticos, mas o serviço é um pouco lento.

Obrigado Rui M

Os viajantes que visualizaram O Borges também visualizaram

Seia, Distrito da Guarda

Esteve em O Borges? Partilhe as suas experiências!