Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
JoannaSil
Vila Franca de Xira, Portugal

Top

4,0 de 5 bolhasAvaliou 12/02/2023via rede móvel
Favorita do hotel
Familiar, acolhedor, pequeno almoço maravilhoso, espaço muito bonito, bom para ir com amigos e família. Limpeza boa, lençóis cheiravam bem, camas quentes, sala partilhada muito gira. Óptimo fim de semana com amigos.Sr Pedro excelente anfitrião
Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
5.4 km de Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism
    4.2 km de Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism
    9.0 km de Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism
    Veja mais hotéis em Seia
    Avaliado 22 de junho de 2022 via rede móvel

Excelente experiência. Os detalhes, o esmero, a atenção e a receptividade de Pedro e Graça são inexcedíveis. Ficamos extremamente felizes pela escolha, e sentimos muito não ter ficado mais tempo. Ótimas acomodações, quartos amplos, limpos, tudo de acordo com o que melhor se possa oferecer em turismo de habitação. E, por ser pet friendly, nos cativou ainda mais. Agradecemos de coração a oportunidade de conhecer lugar e pessoas tão gentis.

Data da estadia: junho de 2022
    Obrigado AlbertoCoimbra
    Avaliado 13 de junho de 2022

Uma estadia muitíssimo agradável. A simpatia e simplicidade do anfitrião, Sr. Pedro Mamede, deixaram-nos sensibilizados. A decoração do local, a tranquilidade do local, a qualidade do pequeno almoço são de louvar... Para voltar, indubitavelmente.

Data da estadia: junho de 2022
    Obrigado jos_l131
    Avaliado 28 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Gostei muito do ambiente, a decoração muito gira com muitos artefatos antigos, desde os candeeiros a petróleo aos rádios antigos. O dono explicou-nos que a casa tinha sido uma mercearia e posto dos correios (dos pais) e ainda mantém o balcão lá. Na sala a lareira dá um ambiente muito confortável. O quarto era grande e confortável. Não tem televisão, no quarto, só nas salas. Estranha-se, ao princípio, mas depois percebo, a tranquilidade que nos dá e não nos faz falta nenhuma. O dono muito simpático e prestável, até nos deu um miminho no final da estadia ( um vinho rose da região e um frasco de doce de abóbora feito lá) O pequeno almoço muito bom com doces caseiros e queijo da região do melhor! Recomendo

Obrigado AnaR9368
    Pedro Mamede, Proprietário em Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2022

Muito obrigado por ter escolhido a Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism para a sua estadia. Voltem sempre, cumprimentos Pedro Mamede

Avaliado 20 de fevereiro de 2022

Um alojamento com condições extraordinárias, que nos fazem sentir em casa. Uma ótima opção para quem se quer conectar com a Natureza. Num sítio calmo, que convida a caminhadas nos Passadiços do Pereiro - rio Seia. A Casa do Fundo fica bem perto de Seia, onde há restaurantes e outros serviços. Um obrigado ao Sr. Pedro pela hospitalidade. Foi, sem dúvida, uma estadia impecável e a repetir numa próxima viagem à Serra da Estrela!

1  Obrigado andredson

Foi um prazer imenso tê-los na Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism. Obrigado, volte sempre. Pedro Mamede

Avaliado 20 de fevereiro de 2022 via rede móvel

A sustentabilidade nota-se em cada detalhe da casa. A localização é estratégica e permite visitar vários pontos de carro. Local muito pacífico, silencioso, ouvindo-se apenas a natureza. Com trilhos perto para fazer a pé, junto ao rio Seia. Quartos grandes, quentinhos, com decoração autêntica e muito acolhedora. Toda a casa mantém os traços originais, que lhe dão muita personalidade. O pequeno-almoço é do melhor - tudo simples, com produtos da região desde queijos, a bolo caseiro, pão, compotas… muito completo! Por último, o anfitrião, Pedro, uma pessoa simpática, carismática, atenciosa e generosa, que nos proporcionou a melhor visita à Serra da Estrela que alguma vez fiz. Desde a experiência na Casa, às conversas e recomendações de restaurantes, a sítios a visitar. Recomendo este sítio a 100% a quem procura uma viagem tranquila e um sítio sustentável e acolhedor, em contacto com a natureza. Queremos voltar em breve.

Obrigado salomelss

Obrigado pela sua avaliação e comentários... Voltem sempre. Cumprimentos, Pedro Mamede