Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
José Lima
Vila do Conde, Portugal

Recomendo, vivamente...

5,0 de 5 bolhasAvaliou 13/06/2022
Uma estadia muitíssimo agradável. A simpatia e simplicidade do anfitrião, Sr. Pedro Mamede, deixaram-nos sensibilizados. A decoração do local, a tranquilidade do local, a qualidade do pequeno almoço são de louvar... Para voltar, indubitavelmente.
Data da estadia: junho de 2022
5,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
  • Expedia.com
    4.2 km de Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism
    9.0 km de Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism
    Veja mais hotéis em Seia
    Avaliado 28 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Gostei muito do ambiente, a decoração muito gira com muitos artefatos antigos, desde os candeeiros a petróleo aos rádios antigos. O dono explicou-nos que a casa tinha sido uma mercearia e posto dos correios (dos pais) e ainda mantém o balcão lá. Na sala a lareira dá um ambiente muito confortável. O quarto era grande e confortável. Não tem televisão, no quarto, só nas salas. Estranha-se, ao princípio, mas depois percebo, a tranquilidade que nos dá e não nos faz falta nenhuma. O dono muito simpático e prestável, até nos deu um miminho no final da estadia ( um vinho rose da região e um frasco de doce de abóbora feito lá) O pequeno almoço muito bom com doces caseiros e queijo da região do melhor! Recomendo

Obrigado AnaR9368
    Pedro Mamede, Proprietário em Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2022

Muito obrigado por ter escolhido a Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism para a sua estadia. Voltem sempre, cumprimentos Pedro Mamede

Avaliado 20 de fevereiro de 2022

Um alojamento com condições extraordinárias, que nos fazem sentir em casa. Uma ótima opção para quem se quer conectar com a Natureza. Num sítio calmo, que convida a caminhadas nos Passadiços do Pereiro - rio Seia. A Casa do Fundo fica bem perto de Seia, onde há restaurantes e outros serviços. Um obrigado ao Sr. Pedro pela hospitalidade. Foi, sem dúvida, uma estadia impecável e a repetir numa próxima viagem à Serra da Estrela!

1  Obrigado andredson

Foi um prazer imenso tê-los na Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism. Obrigado, volte sempre. Pedro Mamede

Avaliado 20 de fevereiro de 2022 via rede móvel

A sustentabilidade nota-se em cada detalhe da casa. A localização é estratégica e permite visitar vários pontos de carro. Local muito pacífico, silencioso, ouvindo-se apenas a natureza. Com trilhos perto para fazer a pé, junto ao rio Seia. Quartos grandes, quentinhos, com decoração autêntica e muito acolhedora. Toda a casa mantém os traços originais, que lhe dão muita personalidade. O pequeno-almoço é do melhor - tudo simples, com produtos da região desde queijos, a bolo caseiro, pão, compotas… muito completo! Por último, o anfitrião, Pedro, uma pessoa simpática, carismática, atenciosa e generosa, que nos proporcionou a melhor visita à Serra da Estrela que alguma vez fiz. Desde a experiência na Casa, às conversas e recomendações de restaurantes, a sítios a visitar. Recomendo este sítio a 100% a quem procura uma viagem tranquila e um sítio sustentável e acolhedor, em contacto com a natureza. Queremos voltar em breve.

Obrigado salomelss

Obrigado pela sua avaliação e comentários... Voltem sempre. Cumprimentos, Pedro Mamede

Avaliado 15 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Casa de 120 anos em ótimo estado de preservação.
    Espaço rústico, calmo e reservado.
    A proposta é reviver os anos passados, tudo no imóvel tem essa finalidade.

Pedro é um excelente anfitrião, educado e prestativo.

O café da manhã conta com geleias especiais caseiras, destaque meu para a de pêra, que era divina.

Obrigado 555clarat

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários... será sempre bem vinda à Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism. Cumprimentos, Pedro Mamede

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Casa centenária com uma decoração e móveis de muito bom gosto .Espaço e localização ideais para uns dias de verdadeiro descanso.
    Excelente pequeno almoço .Pedro, o anfitrião esteve sempre disponível e serviu-nos um óptimo jantar.
    Aconselho vivamente.

Data da estadia: outubro de 2021
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado julianao147
    Pedro Mamede, Proprietário em Casa do Fundo - Sustainable & Ecotourism, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Muito obrigado. Foi para mim um prazer imenso poder tê-los recebida na Casa do Fundo. Voltem sempre...