Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A Casa do Fundo é o lugar ideal para relaxar, aproveitar a natureza e sentirmo nos em segurança em tempos de pandemia. O acolhimento na chegada, prolonga se por toda a estadia. De destacar a decoração da casa e o pequeno almoço delicioso com produtos locais sempre frescos . Voltarei sempre que possível

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 299gra_ab
Avaliado 17 de agosto de 2020

Estadia muito boa! Casa centenária com história. Quartos bons e espaços comuns óptimos também. Tudo foi óptimo, desde a simpatia do Sr. Pedro ao pequeno-almoço divinal com produtos típicos da região, e sem esquecer da companhia do simpático gato Gaspar . Definitivamente um sítio a recomendar e para voltar!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Helena G
Avaliado 17 de agosto de 2020

Local tranquilo, pequeno almoço soberbo com produtos regionais e produzidos no alojamento, instalações excelentes, ficamos num quarto para casal+1criança que nos acomodou perfeitamente. Trata-se de uma casa da familia, de mais de 100 anos, toda adaptada para ser um hotel e muito bem decorada. Tudo muito limpo e seguindo as normas deste periodo de pandemia Covid-19. Um local a recomendar e a que gostaríamos de voltar.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado deizeeestevamv
Avaliado 22 de janeiro de 2020

Ótimo para quem aprecia o turismo rural. Proprietários super simpáticos e atenciosos. Instalações ótimas. Sala comum com lareira. Decoração típica e de bom gosto. Pequeno almoço tradicional. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado ClaudiaSCosta
pedromamede, Proprietário em Casa do Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Muito obrigado Cláudia Costa... voltem sempre! Cumprimentos, Pedro Mamede

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Casa secular muito linda, pessoas que atendem muito bem. Pedro e Silvia são ótimos e extremamente gentis. Ambiente aconchegante, com ótimos quartos, muito limpos e confortáveis. O pequeno almoço (café da manhã) muito gostoso com produtos bem exclusivos que representam a Serra da Estrela. Nossa família amou. Viajamos em família com nosso filho que ficou encantado com tudo. Recomendamos, ótima experiência!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado andreassrodrigues
pedromamede, Proprietário em Casa do Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Muito obrigado Andrea... foi também para nós um prazer imenso tê-los na Casa do Fundo. Voltem sempre... Pedro Mamede