Avaliado 22 de janeiro de 2020

Ótimo para quem aprecia o turismo rural. Proprietários super simpáticos e atenciosos. Instalações ótimas. Sala comum com lareira. Decoração típica e de bom gosto. Pequeno almoço tradicional. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado ClaudiaSCosta
pedromamede, Proprietário em Casa do Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Muito obrigado Cláudia Costa... voltem sempre! Cumprimentos, Pedro Mamede

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Casa secular muito linda, pessoas que atendem muito bem. Pedro e Silvia são ótimos e extremamente gentis. Ambiente aconchegante, com ótimos quartos, muito limpos e confortáveis. O pequeno almoço (café da manhã) muito gostoso com produtos bem exclusivos que representam a Serra da Estrela. Nossa família amou. Viajamos em família com nosso filho que ficou encantado com tudo. Recomendamos, ótima experiência!!

Obrigado andreassrodrigues
pedromamede, Proprietário em Casa do Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Muito obrigado Andrea... foi também para nós um prazer imenso tê-los na Casa do Fundo. Voltem sempre... Pedro Mamede

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Este local é maravilhoso! Os detalhes são especialmente e delicadamente pensados para que sejas muito bem recebido. O pequeno almoço é delicioso e feito com produtos caseiros e frescos! A casa é linda, quentinha, aconchegante e tem uma bela história! Fica à 10 minutos do centro de Seia onde há tudo que precisas...restaurantes, mercados. Há uma cozinha 100% equipada, além de ser muito bem decorada, a lareira onde podes tomar um chá e desfrutar da companhia do doce Gaspar... na parte de cima há uma sala de estar onde podes descansar, ler, assistir TV ou apreciar a vista da janela que é linda. A hospitalidade é o ponto alto.... Um obrigada especial ao Pedro e à Silvia por nos proporcionar os melhores dias neste local. Com certeza voltaremos e recomendamos!

Obrigado Gi_pPinheiro
pedromamede, Proprietário em Casa do Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Muito obrigado pelas suas palavras... foi [também] para nós um gosto imenso tê-los conhecido e poder ter conversado com vocês. Voltem sempre... mesmo! Cumprimentos, Pedro Mamede

Avaliado 9 de dezembro de 2019

Este equipamento, por si, não faz jus à experiência efectiva de uma visita.
A casa, rústica com mais de um século, esconde memórias de várias gerações que a souberam preservar. Memórias com gente dentro.
O interior preservado, não exigiu muito aos seus proprietários, que souberam deixar cada um dos antigos móveis e objectos no local certo, fazendo perpetuar as conversas à lareira, o cheiro da lenha crepitante que aguarda no fundo do velho escano a sua vez para ser transformada em calor, que nos aquecerá a alma. A nós e ao Gaspar que saltita de colo em colo mostrando como se ronrona a preceito.
Um dos quartos, mal se arrastam os reposteiros para dar entrada à luz do exterior, mostra por detrás dos móveis uma preciosidade que pude apreciar pela primeira vez. Paredes pintadas à mão, reproduzindo fielmente painéis de mármore rosa. O soalho de madeira range, como se cada passo quisesse contá-los.
Os proprietários, prestáveis e afáveis, são autênticos cicerones da sua região, Deixo uma menção especial para a D. Sílvia, que com grande simpatia nos preparou um excelente pequeno almoço de degustação dos sabores locais. Do acolhimento, da estadia, do conforto e do asseio, nada a apontar para o padrão. A nossa experiência não poderia ser mais bem sucedida. Recomendo.

Obrigado 4Stroke
pedromamede, Proprietário em Casa do Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2019

Muito obrigado pelas suas palavras... foi para nós um prazer imenso tê-los recebido na Casa do Fundo. Cumprimentos, Pedro Mamede

Avaliado 9 de dezembro de 2019

Muito bom, uma casa com alma, um óptimo pequeno almoço, muita simpatia dos donos. Lugar onde se encontra a calma, o silêncio e uma preocupação constante em bem receber, e acomodações generosas e muito bem decoradas.

Obrigado Sapateira

Muito obrigado... Casa do Fundo, no fundo a sua casa! Cumprimentos, Pedro Mamede