“Super prestável ! ”

Restaurante residencial Cabeça da Velha
Classificado como n.º 23 de 40 Restaurantes em Seia
Descrição: Com a Serra da estrela como pano de fundo o restaurante Cabeça da Velha situado junto à estrada Nacional 17 na Catraia de S.Romão-Seia, conta com um ambiente requintado, mas acolhedor e uma equipa de profissionais desejosos por o satisfazer. Conheça a nossa cozinha do dia a dia, os sabores da região, os produtos frescos e a gastronomia portuguesa.
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Visitei hoje este restaurante com o meu namorado . Pedimos dois bifes da casa , eu nao gostei do meu bife por ser de alcatra tinha um sabor muito intenso e a senhora fez me de imediato um bife de frango !
Não paguei mais por isso .
Foi super prestável !
Bom vinho da casa e boas sobremesas
Recomendo

Data da visita: julho de 2020
Obrigado mariamR5421AY

Avaliou 19 de janeiro de 2020

Restaurante simpático, as senhoras que nos serviram fizeram-nos sentir clientes habituais, extremamente atenciosas. A comida caseira e bem confeccionada. O preço razoável para a comida em questão.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Ricardo S
Avaliou 19 de dezembro de 2019 via rede móvel

Éramos um grupo de 5. Escolhemos para comer frango de churrasco e estava espetacular. Visita para repetir sem dúvida.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado dsmile1986
Avaliou 24 de dezembro de 2018 via rede móvel

Chegamos tarde ao restaurante para almoçar em véspera de natal. Fomos super bem atendidos, a refeição foi completa desde entradas até cafezinho. A dona que nos atendeu foi incrivelmente atenciosa nos deu dicas do lugar e até mesmo ganhamos rabanadas para levar, que são especiais do natal. Com certeza voltaremos em outra época do ano.

Data da visita: dezembro de 2018
1  Obrigado Luma C
Avaliou 4 de março de 2018 via rede móvel

Tivemos mais de 20 minutos à espera so da ementa e depois de fazer o pedido a comida demorou mais de 40 minutos a chegar. A comida não tem qualidade e a pessoa responsável não foi atenciosa e não soube lidar com uma sala meio cheia...

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado JoanaRendeiro

Os viajantes que visualizaram Restaurante residencial Cabeça da Velha também visualizaram

Seia, Distrito da Guarda
Seia, Distrito da Guarda

Esteve em Restaurante residencial Cabeça da Velha? Partilhe as suas experiências!