“Rodízio e local muito bom”
Avaliação de Las Vegas Via Brasil

Las Vegas Via Brasil
Classificado como n.º 2 de 56 Restaurantes em Oliveira de Azeméis
Cozinhas: Churrasco, Brasileira, Portuguesa, Steakhouse
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tinha estado aqui em miúdo e voltei em graúdo. Outra gerência, outra decoração mas a experiência do rodízio fenomenal. A voltar quando cá passar de novo.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Cristiano B

Avaliou 17 de agosto de 2020

Já frequento este espaço há anos,e desloquei-me para o jantar de aniversário da minha filha na sexta feira passada e pedi a colaboração do empregado no que respeita à ementa porque a minha filha queria provar o rodizio mas só tem 13 anos e come pouco.O empregado sugeriu e bem 1 rodizio para mim e meia doze de picanha para a minha filha. Até aqui tudo bem mas estragou tudo quando eu lhe disse que depois dava-lhe a provar algumas carnes. Naturalmente que para quem ia comer picanha,não restava muita fome para a prova. Fui avisado que bastava ser apanhado a dar-lhe algum pedaço do meu rodizio para que me fosse cobrado mais 1 rodizio. São regras da casa! Custa-me acreditar que esta mesquinhice faça parte das regras de uma casa destas. Foi pena este episódio tão inconveniente, porque quanto ao resto foi muito bom.

Data da visita: agosto de 2020
8  Obrigado ruiferreiraferreira
Avaliou 5 de agosto de 2020

A carne é fresca e tenra. O ambiente é calmo e agradacel. Todos os colaboradores são simpaticos e profissionais, sempre disponiveis. No final tiram uma foto imprimida na hora. Espaço agradavel, com musica ambiente brasileira.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado euc26
Avaliou 27 de julho de 2020

Se aprecia rodizio de picanha, em que a mesma e fina e suculenta aconselho vivamente. Destaco ainda o feijao preto e a banana estavam divinais.

Preço justo para a qualidade.
Funcionários simpáticos.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Ana P
Avaliou 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Melhor rodízio brasileiro em Portugal, carne de alta qualidade, caipirinha TOP. Serviço é óptimo e a atmosfera permite passar um momento muito agradável, seja com amigos ou família!

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado 371c_tiar

Os viajantes que visualizaram Las Vegas Via Brasil também visualizaram

Sao Joao da Madeira, Distrito de Aveiro
Oliveira de Azeméis, Distrito de Aveiro

Oliveira de Azeméis, Distrito de Aveiro
Sao Joao da Madeira, Distrito de Aveiro

Esteve em Las Vegas Via Brasil? Partilhe as suas experiências!