“Empregados malcriados ”

Restaurante o Cabecas-Leitao Assado
Classificado como n.º 86 de 381 Restaurantes em Matosinhos
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

28.06.2020 15 horas, depois de ter almoçado perguntei aos funcionários se ainda serviam sandes de leitão, para um casal amigo que dentro de 15 minutos ia chegar, resposta afirmativa e bastante confiante "claro que sim". Passados 13 minutos chega o casal amigo, e peço 2 sandes de leitão, resposta : " agora espera que estamos a almoçar" enquanto os 8 empregados lambiam as mãos à comer uma bela duma sapateira recheada, insisti... e a bela da matosinhense que liderava o bando respondeu, estou a comer caralh... Muito bem parabéns pela bela equipa que enquanto vim fumar a meio da refeição se entretinha a dizer mal dos clientes que estavam na sala. Muitos parabéns pela equipa fantástica que têm.

Data da visita: junho de 2020
7  Obrigado AntRocha123

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Para mim aqui estão as melhores sandes de leitão que alguma vez comi. Fantástico mesmo.
Recomendo a todos a pelo menos uma vez lá irem provar o leitão do cabeças .

Data da visita: junho de 2020
Obrigado JoaoCostaMaia
Avaliou 9 de março de 2020

Para quem quer comer bom leitão e não gastar muito, é o ideal. Doses individuais em quantidade q.b. a preço acessível. Factores negativos a rever: bálburdia no atendimento (o atendimento não é desrespeitoso, mas requer-se mais disciplina), e as sobremesas são a um preço exagerado que, no final, desiquilibra a conta.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 66cg53
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Almocei neste espaço este domingo passado na companhia da minha esposa e recomendo pois o leitão estava simplesmente delicioso, crocante mesmo no ponto, batatas fritas saborosas. Staff simpático. Preço justo.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Noversa
Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Frequento em take away. Mas foi a primeira que comi no restaurante. Muito bom leitão. Bom serviço e atendimento dos empregados. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado FernandoJorgeL5

Os viajantes que visualizaram Restaurante o Cabecas-Leitao Assado também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Maia, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante o Cabecas-Leitao Assado? Partilhe as suas experiências!