“Gostei e recomendo.”
Avaliação de Pé d'arroz

Pé d'arroz
Classificado como n.º 23 de 387 Restaurantes em Matosinhos
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Não sou vegetariana, nem irei ser. No entanto, gosto muito de vegetais e de experimentar novos sabores e experiências. É a segunda vez que vou ao Pé d'arroz. A primeira fui com amigas e na segunda levei o meu marido. Gostei de ambas as experiências. Ao almoço funciona em self-service, com sopa, entradas e prato principal pelo valor de 7,50€. Bebida, sobremesa e café, caso se pretenda, é pago à parte.
O restaurante tem uma decoração e ambiente simpáticas com bastante luz natural o que o torna extremamente agradável. As entradas são diversas e bem confecionadas e há sempre opção de 2 pratos e vários acompanhamentos.
No dia em que fui as opções eram: francesinha vegetariana e tofu com legumes. Gostei muito de ambas, em especial da francesinha.
Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado anabeladantas
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (180)

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Excelente qualidade de oferta e confeção dos pratos. Restaurante bufê com grande variedade de pratos frios e quentes. Estava tudo delicioso. Boa oferta de chás. Sobremesas fabulosas. Recomendo o doce de banana e chocolate. Boa relação qualidade-preço.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Anagomes13
Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via rede móvel

Espaço muito giro e acolhedor, bom atendimento e comida excelente! Almoço ao sábado para duas pessoas com entradas e pratos principais estilo buffet, chá para 2, no total 23,50€, muito boa relação preço/qualidade!

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado danielafY6551VO
Avaliou em 21 de dezembro de 2017

No inicio estava com muito receio.... Contudo, com umas excelentes entradas e com umas boas sobremesas, lá me esqueci do prato principal.
Não sou vegetariano e não serei. Serei sempre aquela pessoa que irá experimentar coisas novas.
Em suma: Gostei.

Data da visita: novembro de 2017
1  Obrigado tenenteoliveira
Avaliou em 20 de novembro de 2017 via rede móvel

O restaurante é bastante agradável, com uma decoração simples e simpática.
Ao almoço o buffet custa 7€, incluindo entrada e prato principal. A bebida, a sobremesa e o café são pagos à parte. Os sumos são muito bons, o de pêra com laranja e morango era óptimo.

Data da visita: novembro de 2017
1  Obrigado ninaferr04

Os viajantes que visualizaram Pé d'arroz também visualizaram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Pé d'arroz? Partilhe as suas experiências!