“Vegetariano de excelência ”
Avaliação de Pé d'arroz

Pé d'arroz
Classificado como n.º 21 de 381 Restaurantes em Matosinhos
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Excelente qualidade de oferta e confeção dos pratos. Restaurante bufê com grande variedade de pratos frios e quentes. Estava tudo delicioso. Boa oferta de chás. Sobremesas fabulosas. Recomendo o doce de banana e chocolate. Boa relação qualidade-preço.

Obrigado Anagomes13
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (178)

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via rede móvel

Espaço muito giro e acolhedor, bom atendimento e comida excelente! Almoço ao sábado para duas pessoas com entradas e pratos principais estilo buffet, chá para 2, no total 23,50€, muito boa relação preço/qualidade!

Obrigado Daniela F
Avaliou em 21 de dezembro de 2017

No inicio estava com muito receio.... Contudo, com umas excelentes entradas e com umas boas sobremesas, lá me esqueci do prato principal.
Não sou vegetariano e não serei. Serei sempre aquela pessoa que irá experimentar coisas novas.
Em suma: Gostei.

1  Obrigado tenenteoliveira
Avaliou em 20 de novembro de 2017 via rede móvel

O restaurante é bastante agradável, com uma decoração simples e simpática.
Ao almoço o buffet custa 7€, incluindo entrada e prato principal. A bebida, a sobremesa e o café são pagos à parte. Os sumos são muito bons, o de pêra com laranja e morango era óptimo.

1  Obrigado ninaferr04
Avaliou em 10 de novembro de 2017

Para quem quiser experimentar um pouco de tudo o que há, este é o melhor local.
O atendimento é simpático, o espaço é calmo e a comida agradou me bastante.
O preço é em conta, 10€ menu (self-service) servem das vezes que quiserem, bebida e sobremesa pagas por fora. Isto a um sábado à noite.
Fiquei bastante satisfeita e certamente é para regressar.

1  Obrigado Teresa M

Os viajantes que visualizaram Pé d'arroz também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto
Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Esteve em Pé d'arroz? Partilhe as suas experiências!