“Almoço ”
Avaliação de D'Oliva

D'Oliva
Reservar com
D'Oliva não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 49 de 332 Restaurantes em Matosinhos
Cozinhas: Italiana, Português
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Ares de mudança tomam conta do D’Oliva. 2015 marca a viragem no mítico Restaurante de Matosinhos. Com um novo fôlego, o amplo espaço que conta com pratos italianos e asiáticos, com o shushi a ser uma das grandes novidades, conta com uma decoração e características únicas, mantendo o foco na excelência de cada refeição estando preparado para desvendar aos seus clientes, não só novos sabores, como novas experiências. Aliando privacidade ao conforto e com espaço para receber 320 pessoas, todos são bem-vindos a um renovado D’Oliva, viajando pelos sabores do mundo graças à sua comida. É uma verdade que o Restaurante D’Oliva mudou. Não iremos afirmar que está melhor, mas deixamos-lhe o convite para confirmar que está diferente.
Avaliou 25 de Outubro de 2017 via rede móvel

Visitei o D'Oliva para almoçar. Gostei muito do espaço, um serviço bastante atencioso e a qualidade da comida é bem acima da média. Provei o Risotto de camarão e estava muito bom. Uma vez que foi um almoço à semana, optei pela diária e achei que a relação qualidade/preço está bem ajustada. Para sobremesa escolhi mousse de laranja. Apesar de estar bem confecionada e ter uma apresentação excelente, confesso que não fiquei fã.
Restaurante a visitar no futuro.

Obrigado David F
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (266)

Avaliou 15 de Outubro de 2017 via rede móvel

O forte do D’Oliva sempre foi a cozinha italiana, com bons carpaccios de entrada, pizzas e pastas.
No entanto, mostra um serviço de sushi muito consistente e bem conseguido.
Carta de vinhos bem composta e sem exageros.

Obrigado Manuel C
Avaliou 2 de Outubro de 2017

O espaço é agradável mas o menu executivo não compensa. Comi picatta que estava mesmo muito boa mas foi só para sujar o prato. Demasiado gourmet para o meu gosto. Fiquei mesmo com fome. Até a sobremesa foi rafada... Quem quiser comer bem aqui tem de pedir mais que um prato. Acho que este restaurante é bom para aquelas refeições em que a prioridade não é a comida.

Obrigado joanapintoesilva
Avaliou 23 de Setembro de 2017

Para quem procura um lugar acolhedor e sossegado, com certeza não escolherá este restaurante. Óptimo para jantares de grupo. A decoração do espaço é muito gira, de enorme bom gosto. Contudo, têm tantas especialidades que parece-me que acabam por não ser especialistas em nada. Para quem procura um sitio com diferentes pratos, este é o sítio, sem dúvida: Sushi, Pizza, Massas, Risotto, Carnes, etc etc. Eu comi uma massa negra com gambas e admito não ter ficado rendida, faltava-lhe molho cremoso para interligar todos os sabores. A sangria vem com gelo até a cima, fiquei chocada, achei um exagero. O serviço foi um pouco lento.

Obrigado Ana L
Avaliou 3 de Setembro de 2017 via rede móvel

Ambiente agradável, musica boa, comida e atendimento excelente! Vale a pena conhecer! Otima dica em porto na região de matosinhos.

Obrigado Paulo H

Os viajantes que visualizaram D'Oliva também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em D'Oliva? Partilhe as suas experiências!