“Comida boa a bom preço”
Avaliação de Príncipe do Monte

Príncipe do Monte
Classificado como n.º 131 de 378 Restaurantes em Matosinhos
Avaliou 28 de maio de 2021

A dinâmica da equipa é espetacular e em nada afeta a boa comida. Não se paga muito e come-se muito bem. Só não dou as 5 estrelas porque ainda me falta experimentar muitos pratos.. Mas dos que fui experimentado até agora, adorei.
Continuem assim! Irei voltar pra dar a 5a estrela se assim mantiverem o serviço, simpatia e qualidade.

1  Obrigado STR13AZ
Príncipe do Monte, Marketing em Príncipe do Monte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Obrigado pelo seu comentário e avaliação.
Aguardarmos recebê-lo novamente para que possa experimentar a nossa variedade de pratos!

Avaliou 27 de maio de 2021

Tive uma experiência muito boa
Comida excelente e staff incrivelmente simpático
Recomendo vivamente a visita

1  Obrigado Freedom704469

Obrigado pelas suas palavras, que desde já agradecemos.
Ficamos felizes em saber que a sua experiência no nosso restaurante foi do seu agrado e teremos muito gosto em recebê-lo novamente.

Avaliou 27 de maio de 2021

Pratos deliciosos, preço em conta, boa localização. Vale a pena visitar para desfrutar a comida e a simpatia do staff.

1  Obrigado 283albenac

Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Teremos muito gosto em receber a sua visita novamente!

Avaliou 28 de março de 2020

Atendimento do take-away super eficiente e simpático, tudo bem organizado e coordenado. Menu de frango de churrasco e costelinhas muito bom e bem servido.
Excelente relação qualidade e preço. Sou cliente frequente e recomendo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Ljpsantos

Recebemos as suas palavras, que desde já agradecemos.
Trabalhamos diariamente para entregar o melhor serviço aos nossos clientes, pelo que nos deixa
bastante felizes saber que o serviço correspondeu às suas expectativas.

Avaliou 16 de novembro de 2019

Almoçamos Bacalhau com natas e arroz de Tamboril os quais estavam muito bem confeccionados.
O serviço à mesa foi bom, e bastante cortez!
O preço a pagar no final foi acessível!
Recomendo uma visita!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Portolocalguide

Os viajantes que visualizaram Príncipe do Monte também visualizaram

Esteve em Príncipe do Monte? Partilhe as suas experiências!