TripAdvisor
Matosinhos
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Eu e o meu marido ficamos neste hotel de 3 estrelas por apenas 2 noites para passear pelo Porto. Visualmente é muito bonito e tem uma decoração bonita alegre e muito interessante. Consegui perceber alguma história do hotel pelas imensas fotografias espalhadas que decoravam as paredes. Mas infelizmente quando se olha com atenção está carregada de defeitos. Na nossa primeira noite quando chegamos ao quarto estava com um cheiro horrível a tabaco molhado. O cheiro era tão forte que parecia que alguém tinha acabado de fumar no quarto.
Fomos jantar mas antes passámos pela recepção que pronteficou-se em retificar está situação mudando de quarto. Eu disse que não porque o que havia diaponovel era mais pequeno e já tinha aberto as janelas para entrar ar. Também os informei para não pensarem que fomos nós a fumar no quarto. No entanto fiquei agradecida pela atenção. No dia a seguir mudámos para outro quarto que tinha os mesmo defeitos do outro quarto que eu já tinha reparado.
Acabamentos mal feitos, humidade, belor, minibar vazio, secador de cabelo estragado, o chuveiro não dá para tomar banho sem inundar a casa de banho (quarto 103) ar condicionado fazia um ruído tão alto que desligamos logo a seguir (quarto 307), fios eléctricos exposto... O buffet de pequeno-almoço era muito fraquinho. Mesmo sendo um hotel de 3 estrelas tinha que haver mais variedade e mais criatividade. Como pode haver tanto cuidado na decoração e falhar redondamente nos acabamentos?

Data da estadia: dezembro de 2018
4  Obrigado africavaidosa
Avaliado 4 de junho de 2018 via rede móvel

De uma forma geral a estadia foi tranquila, mas não gostei de alguns particularidades do hotel. Quando chegamos o quarto que nos foi dado não foi o que pedimos aquando da reserva. Os quartos não são assim tão modernos, o secador não funcionou assim como a tomada do wc. O guarda vestido cheirava a mofo. O pequeno almoço é extremamente caro para a quantidade de comida apresentada. Pouca variedade de pão, de fruta...
E foi um bocado incômodo, num dos pequenos almoços, estarmos a ouvir as empregadas do buffet numa espécie de discussão.
Deviam avisar que o parque é pago e que não é nas imediações do hotel.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado Tania D
Avaliado 26 de abril de 2018 via rede móvel

Agradável estadia.
Hotel limpo e calmo, muito sossegado.
Quarto pequeno, mas limpo e bem equipado.
Wifi de qualidade.
Pequeno almoço com diversidade e qualidade.
Decoração criativa, escadaria repleta de fotos que retratam o hotel no início da sua função.
Recomendo quarto para o interior.

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado Ver0nica_A1808
Avaliado 17 de novembro de 2017 via rede móvel

Eu gostei do hotel. Cheguei a noite e cansado e fui bem recebido pelo Tiago, aliás um charme, e com muita presteza e eficiência fui acomodado e ele me deu algumas dicas para achar restaurantes por perto. Fiquei uma noite e o quarto era simples mas muito organizado e limpo. Se eu ficasse mais talvez reclamaria da tv, muito antiga e difícil de enxergar (pequena)... mas a banheira tava ótima eheheh. O café da manhã super organizado e razoável. Ambiente simpático e aconchegante. Achei o preço bom e acessível. Recomendo para uma parada rápida.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado PauloUeti
Avaliado 16 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito bom. Hotel renovado, Decoracao linda, com estilo, hotel com história e bem localizado, junto á praia, restaurantes de bom peixe, metro á porta. Fantástico pequeno almoço com produtos frescos. Pessoal muito atencioso e prestável. Recomendamos.

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado marybeaprincess