TripAdvisor
Matosinhos
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 4 de junho de 2018 via rede móvel

De uma forma geral a estadia foi tranquila, mas não gostei de alguns particularidades do hotel. Quando chegamos o quarto que nos foi dado não foi o que pedimos aquando da reserva. Os quartos não são assim tão modernos, o secador não funcionou assim como a tomada do wc. O guarda vestido cheirava a mofo. O pequeno almoço é extremamente caro para a quantidade de comida apresentada. Pouca variedade de pão, de fruta...
E foi um bocado incômodo, num dos pequenos almoços, estarmos a ouvir as empregadas do buffet numa espécie de discussão.
Deviam avisar que o parque é pago e que não é nas imediações do hotel.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado Tania D
Avaliado 26 de abril de 2018 via rede móvel

Agradável estadia.
Hotel limpo e calmo, muito sossegado.
Quarto pequeno, mas limpo e bem equipado.
Wifi de qualidade.
Pequeno almoço com diversidade e qualidade.
Decoração criativa, escadaria repleta de fotos que retratam o hotel no início da sua função.
Recomendo quarto para o interior.

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado Ver0nica_A1808
Avaliado 17 de novembro de 2017 via rede móvel

Eu gostei do hotel. Cheguei a noite e cansado e fui bem recebido pelo Tiago, aliás um charme, e com muita presteza e eficiência fui acomodado e ele me deu algumas dicas para achar restaurantes por perto. Fiquei uma noite e o quarto era simples mas muito organizado e limpo. Se eu ficasse mais talvez reclamaria da tv, muito antiga e difícil de enxergar (pequena)... mas a banheira tava ótima eheheh. O café da manhã super organizado e razoável. Ambiente simpático e aconchegante. Achei o preço bom e acessível. Recomendo para uma parada rápida.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado PauloUeti
Avaliado 16 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito bom. Hotel renovado, Decoracao linda, com estilo, hotel com história e bem localizado, junto á praia, restaurantes de bom peixe, metro á porta. Fantástico pequeno almoço com produtos frescos. Pessoal muito atencioso e prestável. Recomendamos.

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado marybeaprincess
Avaliado 25 de março de 2017 via rede móvel

Um hotel acolhedor, um dos pontos que mais gostei foi da cama muito confortável. Fica localizado perto do metro. Pequeno almoço normal, com a exceção dos ovos serem pagos a parte . Staff simpático e atencioso. Uma boa opção para um hotel para passar uma noite quando se vem em negócios.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado itzclaudiomartins