Avaliado 17 de novembro de 2017 via rede móvel

Eu gostei do hotel. Cheguei a noite e cansado e fui bem recebido pelo Tiago, aliás um charme, e com muita presteza e eficiência fui acomodado e ele me deu algumas dicas para achar restaurantes por perto. Fiquei uma noite e o quarto era simples mas muito organizado e limpo. Se eu ficasse mais talvez reclamaria da tv, muito antiga e difícil de enxergar (pequena)... mas a banheira tava ótima eheheh. O café da manhã super organizado e razoável. Ambiente simpático e aconchegante. Achei o preço bom e acessível. Recomendo para uma parada rápida.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado PauloUeti
Avaliado 16 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito bom. Hotel renovado, Decoracao linda, com estilo, hotel com história e bem localizado, junto á praia, restaurantes de bom peixe, metro á porta. Fantástico pequeno almoço com produtos frescos. Pessoal muito atencioso e prestável. Recomendamos.

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado marybeaprincess
Avaliado 25 de março de 2017 via rede móvel

Um hotel acolhedor, um dos pontos que mais gostei foi da cama muito confortável. Fica localizado perto do metro. Pequeno almoço normal, com a exceção dos ovos serem pagos a parte . Staff simpático e atencioso. Uma boa opção para um hotel para passar uma noite quando se vem em negócios.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado itzclaudiomartins
Avaliado 22 de setembro de 2016

Perto do Porto, junto a estação de metro. Não tem estacionamento, mas existe um acordo com um parque perto, ficando o preço mais acessível.
O hotel é limpo, inclui pequeno almoço simples e o staff é simpático.
Bom para uma ou 2 noites.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Marina S
Avaliado 2 de dezembro de 2015

Localização de fácil acesso mas não tem estacionamento paga-se para o carro ficar num parque de estacionamento em que tem um acordo ou ficamos sujeitos a reboque.
Instalações antigas, para outros tempos notava-se que deveria ser um hotel com um certo ar de graça, mas desactualizado em relação a outras ofertas disponíveis.
Staff simpático, sem nada a apontar.
Quarto com varanda para a rua principal, o ruído do metro a passar sucessivamente e o barulho dos bares até altas horas da manhã o que não se torna nada agradável para quem quer ter uma noite de descanso.
Cama com tamanho aceitável, colchão e almofadas confortáveis (os pontos mais positivos).
Wc remodelado, água sempre quente, com produtos de higiene.
Pequeno-almoço simples, com pouca variedade e não tem em atenção de repor os alimentos em falta.
Relação ao preço? Normal.
Se voltaria, apenas em último caso.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal