“Delicioso”

Classificado como n.º 15 de 332 Restaurantes em Matosinhos
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 30 de Setembro de 2017

Original por se situar no interior do mercado. Mas mais do que isso: a comida é muito boa e os preços muito atrativos.

Obrigado patriciamariaribeiro
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (128)

Avaliou 14 de Setembro de 2017

Quando me falaram neste restaurante e no conceito utilizado fiquei muito agradado, este restaurante situa-se no interior do mercado de matosinhos , assim sendo podemos ir comprar o peixe às peixeiras e depois o restaurante confecciona (muito bem confeccionado), adorei o conceito .

Obrigado RRicardoRicardo
Avaliou 31 de Agosto de 2017 via rede móvel

Gostei muito. Atenciosos, simpáticos, espaço acolhedor. Como estava com pressa indicaram-me algo realmente muito rápido. Boa relação qualidade preço.

Obrigado Adelaide C
Avaliou 26 de Agosto de 2017 via rede móvel

Aconselho e sugiro no mínimo a experiência deliciosa, dentro do mercado de matosinhos que para quem não conhece é simplesmente fantástico e dizia eu, comprar, um bom rubalo por exemplo, na banca da D. Céu que o arranja profissionalmente e entrega, em frente, na Taberna Lusitana onde é grelhado, espectacularmente e nos é servido com uma deliciosa salada! Só visto! Experiência única! Sobre o restaurante apenas digo, cinco estrelas. Compramos o peixe e depois só pagamos, no restaurante, os consumíveis, bebida, salada, sobremesa, café, etc. Atendimento diligente e simpático de todo o staff com a particular simpatia do ex-jogador do Fcp, o João Festas um dos donos da Taberna Lusitana que implementou esta novidade neste espaço, enriquecido pela ciência e competência dos seus grelhados ! É obrigatório conhecer, tem deliciosas opções, tapas, tábua de presunto, alheira de caça e um excelente queijo de serra servido com compota de vinho alvarinho , muito, muito bom! A repetir e aconselhar vivamente!

Obrigado Maria Antonieta F

Obrigado Liliana C

Os viajantes que visualizaram Taberna Lusitana também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Taberna Lusitana? Partilhe as suas experiências!