“Isto é espacial”

Classificado como n.º 11 de 376 Restaurantes em Matosinhos
Cozinhas: Sushi, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Nascido em 2003, em plena lota de Matosinhos, o Sempr’Assar é um espaço único e especial, que alia um ambiente simpático a um atendimento de qualidade, e que, ao longo dos anos, se tem afirmado como um espaço de eleição para saborear o melhor peixe da nossa costa. Em 2012, apostamos em aumentar a nossa oferta e incluímos na nossa ementa o sushi de fusão, que tem vindo, cada vez mais, a conquistar clientes e a tornar-se numa das especialidades da casa. E porque continuamos sempre a crescer, a inovar, e a querer o melhor para os nossos clientes, em 2015 chegou o momento do Sempr’Assar dar mais um passo na sua história. Assim, passados 12 anos, mudamos de instalações, para um espaço mais moderno, elegante e acolhedor, mas sempre com a mesma qualidade e excelência que ao longo dos anos fomos habituando os nossos clientes.
Avaliou há 4 semanas

Este crl merece 5.5.
Bom vinho verde.
Boa sardinha.
Simpatia a top.
Faltou provar os chocos fritos.
Por isso é para voltar, sem dúvida.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado Armjrodr

Avaliou 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Boa comida, simpatia e profissionalismo, é óptimo escolher, ver grelhar, sem cheiro, e depois comer, e está a maravilhoso. Ambiente super acolhedor com música ambiente com volume qb que nos permite ouvir e conversar. Recomendo vivamente.

1  Obrigado pjlmonteiro
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Comida sempre impecável desde as entradas à sobremesa! Excelente local para vir com família ou amigos. Staff espetacular! Recomendo ao máximo. 5 estrelas!

Obrigado pmtascencao
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes no Porto! Aconselho vivamente. Excelentes funcionários, sempre simpáticos e bem dispostos, comida de outro nível. 5 estrelas! ⭐️

Obrigado alexandraaamp5
Avaliou 4 de outubro de 2020

Desde o atendimento, serviço, comida, tudo foi excelente! O Sr. Orlando é um excelente anfitrião e sem dúvida alguma que este restaurante fica no nosso coração:) e na lista de recomendação! Os empregados são incansáveis, sempre muito prestáveis. Pedimos uns camarões tigre de entrada que estavam simplesmente divinais!! Depois veio um rodovalho muito bem grelhado e servido pelo Sr. Orlando, acompanhado por umas batatas a murro e legumes salteados simplesmente fenomenais!! Adorámos!!!! E sempre que viermos ao Porto vamos concerteza voltar a Matosinhos para ao Sempr'Assar irmos jantar!!! Bem hajam!

Obrigado ViajanteApreciadora

Os viajantes que visualizaram Restaurante Sempr'assar também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Sempr'assar? Partilhe as suas experiências!