“Noite de São João”

Classificado como n.º 14 de 378 Restaurantes em Matosinhos
Cozinhas: Sushi, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Nascido em 2003, em plena lota de Matosinhos, o Sempr’Assar é um espaço único e especial, que alia um ambiente simpático a um atendimento de qualidade, e que, ao longo dos anos, se tem afirmado como um espaço de eleição para saborear o melhor peixe da nossa costa. Em 2012, apostamos em aumentar a nossa oferta e incluímos na nossa ementa o sushi de fusão, que tem vindo, cada vez mais, a conquistar clientes e a tornar-se numa das especialidades da casa. E porque continuamos sempre a crescer, a inovar, e a querer o melhor para os nossos clientes, em 2015 chegou o momento do Sempr’Assar dar mais um passo na sua história. Assim, passados 12 anos, mudamos de instalações, para um espaço mais moderno, elegante e acolhedor, mas sempre com a mesma qualidade e excelência que ao longo dos anos fomos habituando os nossos clientes.
Avaliou há 4 semanas

A todos os que atenciosamente me trataram tão bem a mim e á minha família no jantar de São João fazendo nos esquecer o confinamento e a distância dos afetos sociais.... um bem haja!!!!

Alberto Gonçalves

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado AlbertoG3888

Avaliou 21 de junho de 2020

Ótimo peixe grelhado. Empregados atenciosos. Preço bastante em conta. Um dos melhores restaurantes de Matosinhos.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Fearless581766
Avaliou 1 de junho de 2020

Fui almoçar no sábado (30/05/2020) a este Monumental Palácio da Gastronomia Piscatória.
Ainda bem que o fiz...que delicia de almoço com o bem disposto do anfitrião Sr. Orlando.
Parabéns a toda a disponível equipa de colaboradores...revelando um alto grau de profissionalismo.
Recomendo vivamente este porto de abrigo pela qualidade e simpatia.
Um conselho a todos os que o visitarem pela primeira vez....Polvo à Lagareiro...Leite Creme queimado!!!
Bem hajam!!!
Alberto Gonçalves
Centro Hospitalar e Universitário do Porto

1  Obrigado Simpaticoexperiente
Avaliou 30 de maio de 2020

Melhor Marisqueira de Matosinhos!!
Excelente serviço e simpatia inigualável!
Produtos de grande qualidade!

1  Obrigado Rfr1801
Avaliou 30 de maio de 2020

Produtos de altíssima qualidade, atendimento do melhor que há, comida saborosa e com um preço simpático, espaço limpo, cuidado e muito bonito. Para quem quer uma experiência gastronómica de grande qualidade, ser tratado com imenso carinho e cuidado pelo staff e pelo proprietário, o Sr. Orlando, desfrutar de uma refeição tranquila, saborosa e a um preço muito bom, tem de visitar este espaço. Recomendo a açorda de ovas. É de comer e chorar por mais!!! Todos os cuidados para com o COVID-19 a ser respeitados escrupulosamente. Nunca desilude!

1  Obrigado Saraflorcarvalho

Os viajantes que visualizaram Restaurante Sempr'assar também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Sempr'assar? Partilhe as suas experiências!