“Jantar após o confinamento”
Avaliação de Restaurante Sempr'assar

Restaurante Sempr'assar
Classificado como n.º 15 de 377 Restaurantes em Matosinhos
Cozinhas: Sushi, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Nascido em 2003, em plena lota de Matosinhos, o Sempr’Assar é um espaço único e especial, que alia um ambiente simpático a um atendimento de qualidade, e que, ao longo dos anos, se tem afirmado como um espaço de eleição para saborear o melhor peixe da nossa costa. Em 2012, apostamos em aumentar a nossa oferta e incluímos na nossa ementa o sushi de fusão, que tem vindo, cada vez mais, a conquistar clientes e a tornar-se numa das especialidades da casa. E porque continuamos sempre a crescer, a inovar, e a querer o melhor para os nossos clientes, em 2015 chegou o momento do Sempr’Assar dar mais um passo na sua história. Assim, passados 12 anos, mudamos de instalações, para um espaço mais moderno, elegante e acolhedor, mas sempre com a mesma qualidade e excelência que ao longo dos anos fomos habituando os nossos clientes.
Avaliou há 4 semanas

Excelente comida, excelente atendimento e cumpre com rigor as regras da DGS. Pode ser visitado com confiança.Recomendado para almoços ou jantares de família ou especiais.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado alicelfonseca

Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Foi-nos servido um robalo do mar, grelhado no ponto !
Acompanhámos com açorda de ovas, comprovando que a cozinha de 'tacho' está
à altura da excelência da grelha !
Muito Bom !

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado 00conde
Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

O peixe e o marisco são frescos e da melhor qualidade. O atendimento do Orlando é o melhor que vão encontrar. Recomendo a todos.

3  Obrigado lpmleitao
Avaliou 14 de dezembro de 2019

Comida excelente, grandes profissionais, em especial o Sr Henrique muito simpático, um Senhor. O Sr.Orlando e Sr.Candido tambem excelentes profissionais, muito atenciosos. Vale a pena a visita. Recomendo.

Aloísio

4  Obrigado AloisioBicho
Avaliou 13 de dezembro de 2019

Ambiente muito bom, com comida de boa qualidade e um preço em conta.
otimo local para jantar com alguém especial, mesmo sem ocasião.

2  Obrigado litografia28

Os viajantes que visualizaram Restaurante Sempr'assar também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Sempr'assar? Partilhe as suas experiências!