Matosinhos

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Serviço muito lento e pouco amistoso. A carta de bebidas muito incompleta e enganosa sem os preços disponíveis. O forno a lenha é uma boa ideia mas sem a exaustão correcta torna se insuportável estar na sala comodamente. A gerência parece não se importar com nada porque tem sempre gente na porta.
A não repetir !

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado pedrojferreira
Abel V, Proprietário em Trattoria Romana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Boa noite
Vou lhe responder tão rápido quanto demorou a fazer o seu comentário.
Começando pela exaustão...não havia fumo na sala, havia sim cheiro a lenha que por vezes pode tornar-se um pouco forte.
Tenho a casa sempre cheia é um facto e tenho sempre gente à porta, por isso o tempo de espera pode ser curto ou demorado, conforme a afluência do restaurante nesse dia...
Quanto ao serviço ineficaz não deve ter percebido bem o funcionamento dele, não somos um restaurante de carregar o dedo e por milagre aparece a comida.
Deve ter se enganado na entrada...ou no contexto do mesmo..
Quanto aos preços todos estão catalogados..de tudo o que se consome aqui...tinham uma carta na mão com o preço das bebidas e a quantidade dos copos do que aqui se consome...acho que o que os assustou....uma vez que sairam logo...devo achar por isso que se enganaram no contexto e conteudo deste restaurante.
Quanto ao serviço estava toda a equipa a trabalhar, e se você nem comeu não nos pode apontar o dedo.
Quanto à gerência não querer saber...o senhor desconhece a gerência uma vez que entrou e saiu.
Temos centenas de comentários 5 estrelas, respeito a sua opinião mas convido-o desde já a ver a carta das centenas de cervejas toda a panóplia de bebidas ...tudo tem um preço e tudo está catalogado.
Agradeço lhe o comentário mas para a próxima não se engane na porta...pois como o restaurante estava cheio não se deve ter apercebido onde entrou...lamento...por último ...
o tempo de espera varia conforme a casa esteja cheia ou vazia...e tem que respeitar o seu tempo em relação a quem entrou primeiro.
Aqui ninguém vai à frente de ninguém.
Atenciosamente

Avaliou 11 de janeiro de 2020

O possível tempo de espera um pouco acima da média é compensado pela comida autêntica feita na hora, super deliciosa, assim como um espaço extremamente acolhedor com um ambiente calmo.
O preço é um pouco alto, mas é equilibrado pela qualidade dos ingredientes.
Muito difícil de escolher numa ementa com uma quantidade infindável de opções tão boas! Felizmente o dono do restaurante deu recomendações, que não falharam.
O dono é uma simpatia tremenda! Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado MigTex
Abel V, Proprietário em Trattoria Romana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Boa tarde
Agradeço a sua avaliação e simpatia, temos como lema estimar ao máximo os nossos clientes, tanto com o acolhimento como com a comida.
Fico muito satisfeito por ter gostado, tem que voltar para experimentar mais da nossa ementa.

Avaliou 26 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente comida italiana. Uma variedade de cervejas impressionante. A simpatia do dono. Enfim só aspetos positivos. A não perder uma visita.

Obrigado titasea
Abel V, Proprietário em Trattoria Romana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2019

Boa tarde
Muito obrigada pela sua avaliação, temos variedade que dê para todos os gostos, para quem gosta realmente de cerveja ou só para os apreciadores ocasionais escolha não falta.
Tem que vir experimentar as novas...

Avaliou 21 de novembro de 2019

Excelente variedade de verdadeiros pratos italianos, com qualidade e confecionados na hora.
Boas alternativas para opções tipicamente italianas mais difíceis de encontrar.
Doses simpáticas num ambiente de verdadeira trattoria.

Obrigado NMoreira974
Abel V, Proprietário em Trattoria Romana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2019

Boa tarde Moreira
Desde já o nosso muito obrigada pela sua avaliação.
Aqui pode encontrar muito por onde escolher, a começar na comida e terminar nas sobremesas.
Cá o espero para nova visita

Avaliou 15 de novembro de 2019

Restaurante com uma decoração notável, muito acolhedor.
Pizza muito diferente, excecional além do que eu estava a espera, é sem duvida uma pérola na cidade do Porto.
O gerente é um exemplo de como se deve receber clientes, com muita simpatia e atenção.
É para voltar e recomendo.

Obrigado Alegriense
Abel V, Proprietário em Trattoria Romana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2019

Boa tarde
Tudo fazemos para agradar os nossos clientes, e ficamos muito felizes quando vemos o nosso trabalho reconhecido e os clientes satisfeitos.
Um muito obrigado pela sua avaliação e simpatia.

Os viajantes que visualizaram Trattoria Romana também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Trattoria Romana? Partilhe as suas experiências!