Matosinhos

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ambiente e comida excelente. A experiência foi ótima. Adoramos a pizza margheritta e também a pamigiana. O vinho branco estava no ponto de resfriamento e o café muito saboroso.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 501suelenr

Avaliou 9 de janeiro de 2020

A pizza é realmente boa, mas não justifica não ter multibanco, não fazer reservas, não poder levar para casa (pedi uma pizza para levar para o meu pai e não permitem e estava a jantar lá ). Enfim, bastante vedeta o dono desse restaurante que é caro e tem o lema “ se quiser vir, é assim ou não venha” .

Data da visita: março de 2019
Obrigado claudiaeandr_p
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estava ansiosa por conhecer este restaurante, no entanto a impossibilidade de pagamento com Multibanco, coisa que não entendo principalmente neste tipo, e com este nível, de restaurantes, escolhi então voltar às costas e ir jantar a outro local onde aceitassem pagamentos com cartões.

Data da visita: janeiro de 2020
3  Obrigado FilipaASG
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Sinceramente, fiquei tremendamente desiludido pela falta de respeito pelos os clientes.
Sou frequentador deste restaurante desde sempre, sem ter nenhum previlegio especial, acho que é um excelente lugar para comer uma pizza muito bem confeccionada, no entanto, não é o unico.
Sei que o restaurante não aceita reservas e é normal ficar à espera, sei deste factor e quando tenho mais pressa tento chegar cedo, quando tenho tempo, aguardo como todas as restantes pessoas. Contudo não posso é admitir que chegadas pessoas depois de mim, tenham sido atendidas primeiro, somente porque são conhecidos do proprietário.
Sendo eu Português, sou uma pessoa de princípios, por isso para mim foi a última vez que fui a este restaurante, para pena minha, porque repito serve umas pizzas muito boas.
É lamentável, mas talvez com outros métodos de atendimento, possam ter maior cuidado no futuro, porque os restaurantes são os donos que os fazem, mas para os manter abertos é preciso ter clientes!!

Data da visita: dezembro de 2019
3  Obrigado JPReisola
Avaliou 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

A nossa visita começou logo com um anúncio que nos deixou perplexos e incomodados: apenas aceitam pagamento em dinheiro! E considerando que o actual preço médio deste restaurante não é propriamente acessível a todos os bolsos e que naquele dia estava um grande temporal, não deixou de ser um incómodo termos de ir à procura de um multibanco para levantar dinheiro.

O menu continua reduzido a um pequeno número de pizzas. Suponho que com a intenção de seguir o mote "mais vale poucas, mas boas!"

O atendimento foi simpático, apesar de se terem esquecido das nossas entradas....

Quanto à refeição propriamente dita,as pizzas eram de facto saborosas, mas ligeiramente encruadas. Dois minutos mais no forno teria feito diferença, que justificava a espera (sem entradas).

Não foi a minha primeira visita, embora as últimas vezes que lá fui tenham sido há alguns anos atrás, quando ainda era Pulcinella. Que deixou de facto saudades! Creio que não voltarei.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado joanacoutinho99

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Antonio Mezzero também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Pizzeria Antonio Mezzero? Partilhe as suas experiências!