“Empresário ”

A Marisqueira de Matosinhos
Classificado como n.º 25 de 386 Restaurantes em Matosinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Reservas : +351 229 381 763 APRESENTAÇÃO A Marisqueira de Matosinhos segue a tradição das grandes marisqueiras da cidade. Em instalações modernas e recentemente remodeladas, é preocupação dominante o conforto que o cliente tem que sentir à mesa. Mesas muito cuidadas e um serviço impecável são complemento essencial para uma boa refeição, que se baseia no peixe e no marisco sempre frescos, e numa excelente relação preço-qualidade. O marisco de viveiros próprios e o peixe de fornecimento diário, em confeção onde prima a simplicidade, são garantia duma refeição tranquila, apreciando o que é bom. Mas também as carnes, em pratos tradicionais da nossa cozinha e as sobremesas da preferência dos muitos clientes dedicados, constituem uma certeza para quem nos visita. Para além duma completa lista de vinhos, a cerveja a copo é uma tradição da casa. E assim queremos continuar, sempre a servir bem.
Avaliou em 7 de julho de 2018 via rede móvel

Optimo serviço, marisco de 1. Qualidade
Provavelmente a melhor marisqueira
Tigres grelhados , misto de marisco e sapateira muito bons
Marisco em geral , muito bom.

Obrigado manuel c
GerenciaMarisqueira, Gestor em A Marisqueira de Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2018

Agradecemos o comentário, bem como a preferência.
O nosso objetivo é a satisfação daqueles que nos visitam, pelo que é para a nossa equipa gratificante saber que desfrutou dos pratos proporcionados. Será sempre um prazer recebê-lo na Marisqueira de Matosinhos.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (446)

Avaliou em 2 de julho de 2018 via rede móvel

Atendimento rápido e atencioso. Amêijoas à bolhão pato muito boas, canilhas e camarão no ponto, tudo muito fresco. Pão e tostas muito agradável. Lavagante saído do viveiro e grelhado, excelente. Serviço muito bom, altamente profissional.

Obrigado armandocrocha

Agradecemos as suas amáveis palavras.
É para a nossa equipa gratificante saber que desfrutou ao máximo os pratos e serviço proporcionado. Será sempre um prazer recebê-lo na Marisqueira de Matosinhos.

Avaliou em 1 de julho de 2018 via rede móvel

O melhor local para comer marisco em Matosinhos. Qualidade top e serviço 5 estrelas. Marisco e peixe sempre muito fresco. Recomenda-se!

Obrigado t_s653

Agradecemos o seu comentário e avaliação.
O nosso objetivo é a satisfação daqueles que nos visitam, pelo que é para a nossa equipa gratificante ler as suas palavras.
Será sempre um prazer receber a sua visita na Marisqueira de Matosinhos.

Avaliou em 19 de junho de 2018

Excelente Marisqueira, com produto fresco da melhor qualidade e serviço atento e cuidadoso.
Uma excelente relação preço - qualidade . A não perder!

Obrigado PauloMV
GerenciaMarisqueira, Gestor em A Marisqueira de Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2018

Agradecemos a sua avaliação, bem como as amáveis palavras.
Será sempre um prazer recebê-lo na Marisqueira de Matosinhos.

Avaliou em 13 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente serviço!
Excelente comida!
Excelentes opções de vinhos!
O Marisco é Rei aqui!
Para um petisco ou para um refeição, é um local de eleição.

Obrigado Paulo_Pin

Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Será sempre um prazer recebê-lo na Marisqueira de Matosinhos.

Os viajantes que visualizaram A Marisqueira de Matosinhos também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em A Marisqueira de Matosinhos? Partilhe as suas experiências!