“Recomendo”

A Marisqueira de Matosinhos
Classificado como n.º 23 de 366 Restaurantes em Matosinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Reservas : +351 229 381 763 APRESENTAÇÃO A Marisqueira de Matosinhos segue a tradição das grandes marisqueiras da cidade. Em instalações modernas e recentemente remodeladas, é preocupação dominante o conforto que o cliente tem que sentir à mesa. Mesas muito cuidadas e um serviço impecável são complemento essencial para uma boa refeição, que se baseia no peixe e no marisco sempre frescos, e numa excelente relação preço-qualidade. O marisco de viveiros próprios e o peixe de fornecimento diário, em confeção onde prima a simplicidade, são garantia duma refeição tranquila, apreciando o que é bom. Mas também as carnes, em pratos tradicionais da nossa cozinha e as sobremesas da preferência dos muitos clientes dedicados, constituem uma certeza para quem nos visita. Para além duma completa lista de vinhos, a cerveja a copo é uma tradição da casa. E assim queremos continuar, sempre a servir bem.
Avaliou em 30 de abril de 2018 via rede móvel

A melhor marisqueira de Matosinhos.
Recomendo a sapateira recheada..Ambiente acolhedor,funcionários atenciosos.

Obrigado PFFC
GerenciaMarisqueira, Gestor em A Marisqueira de Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2018

Agradecemos a sua avaliação, bem como as amáveis palavras.
Será sempre um prazer recebê-lo na Marisqueira de Matosinhos.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (427)

Avaliou em 29 de abril de 2018

Marisqueira incontornável de Matosinhos
Serviço eficiente e rápido
Peixe fresco e bem confeccionado. Acompanhamentos pobres
Marisco muito bem preparado. Preços altos sem justificação
Um pouco barulhento

Obrigado ant_niof851
GerenciaMarisqueira, Gestor em A Marisqueira de Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2018

Agradecemos o seu comentário e avaliação.
Na Marisqueira de Matosinhos trabalhamos diariamente para proporcionar produtos de elevada qualidade bem como um serviço de excelência aos nossos clientes, sendo que os preços são definidos de acordo com os padrões de qualidade.
Esperamos ter o prazer de voltar a receber a sua visita.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via rede móvel

Começamos por uns camarões médios, não marcou.
De seguida, maionese de lagosta... nada de especial no paladar apesar de bem servido na quantidade.
Terminamos com arroz de marisco estava saboroso, tinha a virtude de não estar salgado.
O serviço era um pouco atabalhoado gente a mais a fazer a mesma coisa. A carta de vinhos era bem preenchida.
Este conceito de marisqueira está ultrapassada.

Obrigado joseluismoreira

Agradecemos o seu comentário.
A confecção dos nossos pratos tem por base os largos anos de experiência da nossa equipa, bem como produtos de elevada qualidade, pelo que lamentamos que não tenham sido do seu total agrado. Esperamos, contudo, ter a oportunidade de voltar a receber a sua visita na Marisqueira de Matosinhos, na expectativa de alterar a sua opinião sobre a mesma.

Avaliou em 24 de março de 2018 via rede móvel

Marisqueira com pretensões de Restaurante.
Os pratos que provei, não me convenceram
Fique-se pelo básico e não tente voar, que aqui falta o “golpe de asa”.

Obrigado viajanteportugal2018
GerenciaMarisqueira, Gestor em A Marisqueira de Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2018

Agradecemos o seu comentário.
A confecção dos nossos pratos tem por base os largos anos de experiência da nossa equipa, bem como produtos de elevada qualidade, pelo que lamentamos que não tenham sido do seu agrado. Esperamos, contudo, ter a oportunidade de voltar a receber a sua visita na Marisqueira de Matosinhos, na expectativa de alterar a sua opinião sobre a mesma.

Avaliou em 19 de março de 2018 via rede móvel

Marisqueira de alta qualidade e consistência ao longo dos anos.
Recomendo a visitar, se gosta tanto como eu de marisco.

Obrigado PortugalDxb
GerenciaMarisqueira, Gestor em A Marisqueira de Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2018

Agradecemos o seu comentário e recomendação.
Será sempre um prazer recebê-la na Marisqueira de Matosinhos.

Os viajantes que visualizaram A Marisqueira de Matosinhos também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em A Marisqueira de Matosinhos? Partilhe as suas experiências!