“Recordar a vida de estudante!”
Avaliação de Porto Extremo

Porto Extremo
Classificado como n.º 217 de 405 Restaurantes em Matosinhos
Avaliou em 2 de abril de 2019

Durante anos depois das aulas era o local de eleição. Era viciada em burguer vegetariano. Agora já não vou tão frequentemente mas sempre que ando perto vou matar saudades. O gerente super simpático e atencioso.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado PatRiciaChRiSteN
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (21)

Avaliou em 15 de dezembro de 2018 via rede móvel

Francesinha saborosa, com um molho agradável, bem temperado e rico em sabor. Acompanhava com batatas fritas e ovo. Tivemos que pedir picante para o tornar ainda melhor, mas isso somos nós que gostamos muito de picante. Funcionários atenciosos e sempre preocupados com os clientes. Recomendo vivamente!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado ivog412
Avaliou em 19 de agosto de 2018 via rede móvel

Adorei! Comida muito boa e atendimento simpático e rápido. Muitas opções de escolha de refeição! Recomendo!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado MafaldaS183
Avaliou em 9 de julho de 2018

Já cá tinha vindo há uns anos .... Na altura aquele bife na caçarola estava bem Bom...

Desta vez já não estava nada daquilo que era ....

Data da visita: julho de 2018
Obrigado TabernaMoagem
Avaliou em 17 de março de 2018 via rede móvel

Bons hambúrgueres, e opções de menus muito em conta.
Gostei muito tb da tarte moka para Sobremesa.
Local movimentado ao fim semana possível ter esperar em pé por mesa.

Data da visita: março de 2018
Obrigado monicaSousa

Os viajantes que visualizaram Porto Extremo também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Porto Extremo? Partilhe as suas experiências!