“Jantar de aniversário”
Avaliação de Honoris Pausa

Honoris Pausa
Classificado como n.º 69 de 377 Restaurantes em Matosinhos
Descrição: Eis o lugar de honra para, numa pausa sempre reinventada, os sabores retidos nas boas memórias ou ainda por descobrir, nos brindam com momentos degustativos inolvidáveis. sugestões
Avaliou 30 de maio de 2021

Excelente... desde o ambiente aos aromas, acabando na degustação...
Os sabores de tudo aquilo que me apresentaram, foram fabulosos...

Obrigado first1jag
Honoris Pausa, Diretor-Geral em Honoris Pausa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

A equipa Honoris Pausa agradece o seu comentário. A celebração de um aniversário é um momento de felicidade e de confraternização. Podermos contribuir com o nosso trabalho para a celebração da vida em plenitude deixa-nos orgulhosos por termos correspondido à confiança que em nós depositaram.

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente incrível. Simpatia no serviço.
Ideal para um jantar de família ou amigos.
O cheiro incrível da comida ao chegar a mesa é muito bom.

Obrigado diogo_beat
Honoris Pausa, Diretor-Geral em Honoris Pausa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

A equipa Honoris Pausa agradece o seu comentário. Esperamos que volte em breve para de novo lhe proporcionarmos momentos incríveis como os de hoje.

Avaliou 28 de maio de 2021

5 estrelas! Um sítio acolhedor com atendimento simpático e muito profissional. A comida do melhor . Desde as entradas às sobremesas.
A repetir.... Várias vezes!

Obrigado JoanaP1042

A equipa Honoris Pausa agradece o seu comentário. Todos os dias envidamos esforços para transformarmos cada degustação num momento inesquecível de alta qualidade e originalidade. Quando voltar surpreendê-la-emos de novo! Até breve!

Avaliou 25 de maio de 2021

Gostamos muito: excelentes entradas; carne de muito boa qualidade; serviço rápido; espaço agradável.
Recomendamos!

Obrigado PracaAlegria
Honoris Pausa, Diretor-Geral em Honoris Pausa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

A equipa Honoris Pausa agradece a sua avaliação e compromete-se a continuar a surpreender todos os nossos clientes com sugestões do nosso chef e a dedicar-lhes a nossa máxima atenção na prestação de serviço cuidado. Até breve!

Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Comida excelente, produtos de alta qualidade, preço justo, carta de vinhos bem escolhida e serviço de excelência! Tudo com toda a segurança como exige a época! Recomendo vivamente!

Obrigado RValle

A equipa Honoris Pausa agradece a sua opinião. Diariamente, empenhamo-nos para prestar um serviço de qualidade, com atenção a todos os detalhes enriquecedores das experiências gastronómicas que pomos à disposição dos clientes. Até breve!

Os viajantes que visualizaram Honoris Pausa também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Honoris Pausa? Partilhe as suas experiências!