“Peixe muito bom”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

visita a matosinho visitei este restaurante comemos um peixe grelhado que estava excelente sobremesa pao de rala maravilhosa bom ambiente voltarei

1  Obrigado hugoaD669XG
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (528)

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via rede móvel

A comida não é má, mas já comi comida tão boa ou melhor em sítios onde paguei menos de metade do que paguei .
Os preços praticados são absurdamente caros, o restaurante não tem um interior particularmente interessante ou sofisticado e o Staff podia ser mais atencioso .

3  Obrigado julioguiomar
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Comida maravilhosa. Pedimos meia dose de massada de marisco que deu pra mim e minha esposa. Tem uma coisa que fará com que não volte mais lá. É permitido fumar dentro do restaurante. Apesar de ter uma zona para fumadores o cheiro do cigarro se faz sentir em todo lugar.

1  Obrigado Bruno S
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Sempre e quando quero comer o melhor arroz de tamboril do norte, este é o destino.
Sempre e quando quero desfrutar de um gin preparado na perfeição, este é o destino.
Cada um encontrará o seu motivo para ficar fã deste espaço, os motivos são muitos e todos eles coroados com a simpatia e descontração características dos homens e mulheres da casa.

Obrigado AbelSil
Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Restaurante ótimo para se comer belos frutos do mar! Eu e meu marido comemos a sapateira, que é um caranguejo enorme e maravilhoso! Para quem gosta de caranguejo nada melhor!

Obrigado Rejane

Os viajantes que visualizaram 5 Oceanos também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em 5 Oceanos? Partilhe as suas experiências!