“O melhor bar de Matosinhos”
Avaliação de HopTrip

HopTrip
Classificado como n.º 13 de 377 Restaurantes em Matosinhos
Descrição: A sua Cervejaria Artesanal em Matosinhos. 15 torneiras de cervejas Portuguesas e do mundo. Em nossas geladeiras você também encontrará dezenas de rótulos na garrafa! Venha tomar uma bebida, desfrutar de boa música e saborear nossos deliciosos petiscos, sanduíches, tabuas e drinks. Aqui os animais também são bem vindos. Nós somos um espaço PETFRIENDLY!
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O melhor bar de Matosinhos, excelente atendimento, variedade na carta de cervejas e pet friendly (procurem pela funcionária Spuma)

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado stellar503

Avaliou 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

As cervejas são deliciosas e estão sempre geladas. Os petiscos são uma delícia. Os donos são simpáticos e atendem muito bem. Já fomos pessoalmente e já pedimos em casa. Todas as experiências foram positivas

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado karlabraga1980
Avaliou 18 de julho de 2020 via rede móvel

Os donos estão sempre no bar e são super simpáticos, educados e prestativos. O atendimento excelente é uma marca regiatrada. Ótimas cervejas. Petiscos deliciosos. Vários petiscos com gostinho de Brasil. O espaço é pequeno, então o ideal é chegar cedo ou reservar. Eles estão tomando todos os cuidados de prevenção ao Covid.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado karlabraga1980
Avaliou 14 de fevereiro de 2020

Muitas e boas opções de cerveja,as melhores asas de frango...
Staff super simpático
Ambiente agradável e espaço acolhedor,aconselho vivamente

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Fern_silva2005
Avaliou 11 de fevereiro de 2020

Sitio calmo com decoração e ambiente agradável com staff muito simpático! Têm uma boa variedade de cervejas!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado MarceloQueiros

Os viajantes que visualizaram HopTrip também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto

Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Esteve em HopTrip? Partilhe as suas experiências!