“Primeiro restaurante depois do desconfinamento”
Avaliação de Restaurante Ópina

Restaurante Ópina
Reservar uma mesa
ter, 07/07
20:00
Classificado como n.º 65 de 379 Restaurantes em Matosinhos
Avaliou 30 de maio de 2020

Depois de 2 meses e meio sem comer fora, fiz a aposta certa.
Excelente.... boa dourada grelhada e umas entradas muito agradáveis . Serviço extremamente amável e afável. Para voltar com certeza. .......

Data da visita: maio de 2020
Obrigado JoseStreet-pt
lucianam4693, Chef em Restaurante Ópina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigada Sr José pela visita.

Avaliou 2 de março de 2020

Reserva efectuada pelo The Fork com promoção de 30% á lista. Falso, segundo o Sr. do restaurante da lista só faz parte o peixe, o vinho e tudo o resto não tem direito, enganar mas nem tanto.
Sítio engraçado.
Comi linguado ao quilo, ninguém me mostrou o peso do animal e quando confrontei o sr. com a conta e valor apresentado, simpaticamente, faz-me uma conta a explicar que mesmo com 30% de desconto paguei pelo animal 44 euros!
Peixe duro, nunca me tinha acontecido, pedi uma explicação técnica, resultado, o Sr. explicou-me que aquele linguado era de mar junto á areia e que por isso era duro, pois meu senhor, eu posso não perceber muito de peixe mas para mim isso é conversa para enganar meninos....
Pelo preço junto deste restaurante existem coisas muito melhores, experimentem. Para o Sr. do restaurante, que simpaticamente nos acolheu, não basta ser simpático á que ser sério e eu não me estava para chatear, era um jantar em família!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Manuel P
lucianam4693, Chef em Restaurante Ópina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Sr Manuel P , estou no mercado a 35 anos e não admito que duvidem da minha seriedade. Para já o Sr deveria se informar melhor sobre o desconto da Thefork . Mas posso eu lhe explicar para não fazer mais comentários errado. Os 35% é só sob a alimentação, bebidas não há descontos. Em relação ao peixe , qd não se gosta e diz que o peixe está borrachudo não se come. Pois fui a mesa como faço com todos os meus clientes e o Sr disse me que estava tudo bom. No final de comer todo o peixe é que fez o comentário sem razão nenhuma. Pois só trabalho com peixe fresco do mar. Qd não se entende do assunto mas vale ficar calado.

Avaliou 7 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sala de granito bem decorada.
Banca de Peixe à vista
Boas sugestões de entradas.
Boa confecção.
Arrozes de excelentíssima Qualidade
Serviço atento e familiar
Vinhos a preço justo
Menu com preços altos pra Matosinhos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado viajanteportugal2018
806jo_oa, Gerente geral em Restaurante Ópina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2020

Obrigada pela visita. Até uma próxima.

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante bem acolhedor, João nos recebeu super bem, muito atencioso, nos deixou super a vontade, a comida maravilhosa! Com um preço super justo! Eu voltarei com certeza! E indico a qualquer pessoa! Ótima escolha em Matosinhos!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Cacacalina

Obrigada pela visita , volte sempre.

Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Boa comida e staff muito simpático.
Espaço pequeno, mas muito acolhedor.
O vinho da casa não é o típico vinho “mais barato”, mas sim Montes Ermos.
O único detalhe a apontar: efectuamos a reserva através da aplicação “the fork” e, por consequência teriamos 30% de desconto na refeição com excepção das bebidas.. temos plena noção que o peixe foi o único que teve os ditos 30%. (Sem garantia uma vez que o custo do mesmo seria de 37,50€ por kg e, como expectável, o peixe não foi pesado por nós para garantir que eram 900g tal como nos disse o dono).
Entradas e Sobremesa impecáveis.
Recomendo, com a ressalva, da aplicação dos descontos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado martamaaraujo

MT obrigada pela visita . Em relação aos desconto feito pela Thefldork, todos os alimentos tem o desconto de 30%, desde as entradas ao prato
principal. Só bebidas que não.
Até uma próxima e prometo mostrar o peso do peixe.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Ópina também visualizaram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Ópina? Partilhe as suas experiências!